Primeira opção: Um homem carinhoso que te ama de vdd, super romantico e ao msm tem safado somente pra vc, ele tem malicia e delicadeza e te ama mais q tudo, porem ele n tem condiçoes boas, n tem carro. Apenas trabalha ganhando pouco.

Segunda opçao: Um homem q tem tudo tem dinheiro, liga mais para os bens materias q ganha! N liga mto pra vc, o importante para ele é q esteja casado com vc. Ate q ele é safado mas n tem delicadeza e n sente amor de vdd.

elas perguntam
0 6
elas respondem
25/05/2017 22h13
A opção 1 pq eu n ligo p esse lancr de carro e presentes.. acho q devido a minha criação. Mas, como eu gosto de meninos de minha idade ou um pouco mais novos eu preferiria q ele estivesse só se dedicando aos estudos, assim como eu
25/05/2017 22h57
Já namorei caras que se enquadravam no 1. Não vejo motivo de namorar alguém que não me ama o suficiente. Não sou sugar baby.
anônima
25/05/2017 23h18
O primeiro .
26/05/2017 00h13
Primeira opção. Mas, ele deve ter ambição de crescer na vida.
26/05/2017 12h02
Primeira opção com certeza.
26/05/2017 12h04
1ra opção. Se ele trabalha já é algo. Aos poucos a gente vai crescendo... Só pra ter uma boa estabilidade, nada de fortunas exorbitantes.