Meu sonho é pena de morte aqui para acabar com esta bandidagem e tantas mortes contra mulheres e crianças,não digo acabar mas diminuir bem!!.. Mas sei que vai ser dificil devido ao fato dos presidiários comemorarem a vota do Lula.. Com certeza ele tem broderagem com tudo isto!... Outro fato é que o Bolsonaro ganhou a eleição pq usou a o combate a criminalidade para atrair eleitores e nada fez, não obstante ele pode ter a idéias mas depende de votos das bancadas..

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
27/03/2023 10h23
Não sou a favor! Uma leitura para refletir sobre o problema disso no contexto sociocultural brasileiro.

Pág 31-34
27/03/2023 12h54
Sou a favor. Caras do naipe do Maníaco do Parque e do Lázaro Barbosa não têm pena de ninguém, por que teríamos pena deles?
São psicopatas e psicopatia não tem tratamento.
anônima
27/03/2023 09h47
Sempre serei a favor
anônima
27/03/2023 09h48
Sim
anônima
27/03/2023 09h56
Sim
27/03/2023 09h32
Sou a favor.
anônima
27/03/2023 09h49
Sou a favor de usar eles de mão de obra gratuita e levantar a economia do país
27/03/2023 13h10
O Brasil é todo errado, as leis que existem já não funcionam como deveriam, se existisse pena de morte seria toda distorcida tmb.
anônima
27/03/2023 10h35
Sou a favor em casos graves.
anônima
27/03/2023 10h20
Sou a favor
anônima
27/03/2023 09h57
Não.
27/03/2023 09h50
Prisão perpétua... Pena de morte a pessoa morre e já era, já a prisão perpétua sofre e ainda por cima se prender alguém errado da para "reverter" e acho que eles deveriam trabalhar para pagar os custos da prisão...
eles respondem
27/03/2023 09h34
Para crimes hediondos, onde não houver a menor dúvida sobre autorias, motivações e circunstâncias, SIM.
Homicídio qualificado já deveria ter pena de morte automática.
27/03/2023 09h35
Eu ainda não refleti muito sobre isso, mas primeiro a lei precisa funcionar... Por exemplo, Sergio Cabral foi condenado a mais de 100 anos de prisão, mas já está solto. Lula foi condenado, mas já soltaram porque segundo o STF ele deveria ter sido julgado em Brasilia, ou SP e não em Curitiba, tipo: E DAÍ SE FOI EM CURITIBA?? Quando um empresario bebado atropelou e matou uma pessoa em BH ele só pagou a fiança e foi solto... Eu acho que tinha que endurecer as penas e NÃO SOLTAR em casos como estes.
anônimo
27/03/2023 10h03
Sou a favor
27/03/2023 13h36
Eu sou a favor da pena de morte para negros e assassinos
27/03/2023 12h59
Se um dia o Brasil chegar ao nível do Japão que tem pena de morte, posso pensar em apoiar. Mas enquanto a justiça brasileira continuar mandando prender inocentes indevidamente, sou contra.(já pensou se manda um para a morte injustamente?)
27/03/2023 12h57
Bolsonaro não ganhou pq usou o combate a criminalidade, mas pq os eleitores deste palerma não sabem diferenciar um extingor de incêndio de um asno, Bolsonaro apresentou as piores formas de combate ao crime a população, e essa horda de débeis mentais aceitou. Eu sou sim a favor de pena de morte, tem criminosos q n tem ressocialização, são apenas gastos e problemas pra sociedade, causadores de dor e sofrimento alheio, são um desserviço, mas no Brasil n funcionaria, iria haver morte de pessoas inocentes com ctz.
27/03/2023 10h33
Poderia ser mais rígido as prisões, não concordo com a pena de morte.
anônimo
27/03/2023 10h23
Pena de morte não, porque a pessoa morreu e acabou. Sou a favor da prisão perpétua, nesse caso ela terá tempo de sobra para pensar nos atos que cometeu...
anônimo
27/03/2023 10h21
Sou a favor. Mas, teria que ter pelo menos um número mínimo de provas.
27/03/2023 09h50
Sou contra a pena de morte mas sou a favor da tortura.
Se tu estiver com depressão quer cometer suicídio é só cometer um crime, mas a tortura não, quem em sã consciência vai querer sofrer?
A dor ensina
27/03/2023 09h32
Sim, até para os inocentes.