Sim.
Dizem que conseguiu o cargo só por conta disso e também que é burra.
25/05/2017 22h21
Sim, ashanalore disse tudo
anônimo
25/05/2017 22h21
Sim, muito.
25/05/2017 22h43
Sim, principalmente das outras mulheres.
anônimo
25/05/2017 23h20
Eu acho que sim, principalmente das outras mulheres.
anônimo
25/05/2017 23h36
Sim. Alem de despertar inveja "dazamiga" sempre que conseguir uma promoção vão associar isso apenas a Beleza dela e não a sua competência...

Conheço uma moça que quando ocupou cargo de gerência numa empresa que eu trabalhei, nossa coitada. Acho que a orelha da Mulher queimava de tanto que as outras mulheres falavam dela, até uma suposição de "caso" com um dos donos o povo ousou falar. Sendo que a moça é uma mulher super inteligente, competente e alem disso tudo CASADA, mãe de família, mas o povo não perdoa né?
elas respondem
anônima
25/05/2017 22h22
Sim, fora o que o Asha falou, as outras mulheres provavelmente não vão gostar de vc.
25/05/2017 22h55
Olha, acho que isso tá mais relacionado com o comportamento da pessoa, com a postura, com o empenho no trabalho. Nunca vi falarem mal das mulheres bonitas e gostosas dos lugares onde trabalhei. Falavam das que tinham comportamento impróprio pro ambiente de trabalho. Não que estejam certos em falar mal, obviamente.
25/05/2017 22h20
Num sei...
Não me considero bonita não...Rs

Mas a gente sofre preconceito sim, pelo simples fato de ser mulher!! Triste isso.
25/05/2017 22h32
Claro.Eu sofro esse tipo de preconceito todos os dias.