Assim como no futebol...
Eu vejo que, a maioria dos eleitores do Lula o idolatram, passam pano quando ele fala ou faz coisa errada.
Da mesma forma, eu vejo bolsonaristas idolatrarem Bolsonaro, passam pano até quando ele está errado.
Vocês não acham que precisamos apoiar IDEIAS BOAS e NÃO O POLÍTICO?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/03/2023 09h53
Sim ,eu acho
anônima
27/03/2023 09h55
Não, só por você
anônima
27/03/2023 10h00
Eu acho que é um pacote meu amor, não tem como vc colocar no poder um politico por que tem uma boa ideia, e fechar os olhos para todas as ideias ruins que ele carrega. pois bem ja começa ai.
Olha a situação que estamos agora, por conta de um discurso bonito de igualdade social, acabar com a fome e etc... pegamos o pacote Lula que inclui:
Saqueamento ao erário publico, enfraquecimento da instituição família, apoia ditaduras, apoio ao crime organizado, desconfiguração da lingua portuguesa dentre outras coisas.
Por tanto ninguem é apenas ideias boas, e para colocar alguém lá vc assume o conjunto.
27/03/2023 10h15
Sim, sou doida por bolsonaro.
eles respondem
27/03/2023 10h06
Muito fanatismo. Na época de eleição eu não falava disso abertamente com praticamente ninguém. Existem pessoas que até terminam amizade por coisas imbecis como isso.
27/03/2023 09h55
Sim, eu tenho certeza.
27/03/2023 10h06
O Brasil, assim como a Argentina, é fanático por um estado grande e paternalista.
Povos que não gostam de assumir responsabilidades sozinhos, precisam de um tutor e fazem os que são responsáveis com suas próprias vidas serem obrigados a pagar a conta dos outros.
anônimo
27/03/2023 09h54
Sou fanático pelo mito.