Tenho bloqueio emocional porque namorei cedo e fui muito traido, e to ficando com uma menina muito legal, mas é dificil pra mim, meus sentimentos são todos bagunçados, mas faço terapia para dar certo com ela, mas ontem tivemos uma discussão, eu estou errado, falei todo dengoso se ela seria minha amante no futuro caso a gente não desse certo, e ela disse que não, e que queria eu com ela, mas eu fiquei bravo brincando,não me julguem, ai ela disse só não te dou um exemplo porque voce ia ficar bravo, então eu disse "Fala logo, se não vou ficar com pulgo atrás da orelha", ela disse "Voce ja namorou uma vez, e amou ela, voce trairia eu com ela ?".

Mano, ela citou a cachorra da minha primeira namorado que fez eu ficar assim com bloqueio emocional, eu não ficou bravo com ela, mas magoado, então disse pra ela nunca se comparar com ela, e que eu tinha nojo dessa minha ex, ela pediu desculpa e eu também pedi, mas acionou um gatilho em mim, imagina eu, já com bloqueio emocional tentando quebrar, ai recebo uma dessa ainda, as dúvidas que já sentia veio de novo, e ainda toda aquela carga emocional do passado, to mal, to pensando em falar com ela de novo sobre esse assunto, e amanhã falar com a minha terapeuta.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/03/2023 09h57
Não vou ler esta merda logo cedo
anônima
27/03/2023 09h58
É obrigado a ler ?
anônima
27/03/2023 10h10
Aperta o gatilho

Mano, supera né, não achei nada dms na pergunta dela.
27/03/2023 10h11
Supera
anônima
27/03/2023 10h14
No meu ver,eu acho melhor você evitar conversar com ela no momento....pois provavelmente vai dar briga e causará mais gatilhos em você,melhor falar com sua terapeuta e após decidir...(lembrando que você tem que se sentir confortável pra falar isso com sua namorada)
27/03/2023 10h21
Quer que eu seja bem sincera? A culpa foi totalmente sua, analise a situação, quem provocou tudo foi você, fez um comentário extremante desagradável e chato, se eu estivesse conhecendo alguém e querendo ter algo sério com a pessoa e ela chegar pra mim e perguntar se eu seria amante no futuro, eu ficaria muito chateada, até repensaria se continuaria com a pessoa. Independente de você achar que foi brincadeira, não foi, brincadeira tem limite, não queira ser engraçadinho falando coisas que podem magoar o outro, mesmo falando de forma carinhosa. É aquele ditado, quem fala o que quer, escuta o que não quer. Ela se sentiu afetada e buscou alguma coisa que te afetasse também, mas se observar, ela não falou em tom de provocação, mas apresentou um fato, no momento que você namorou sua ex, você gostou dela, e sei que você não pensou em traí-la. Antes de você permitir que alguém entre na sua vida, você precisa se curar, porque é visível como esse antigo relacionamento mexeu com você, e você vai acabar perdendo pessoas incríveis por estar preso nessas emoções. Também é nítido que a menina quer algo sério com você, mesmo sendo recente, então se você quer fazer bem a ela, se cure, trate seu emocional, porque caso contrário vai acabar machucando ela e se machucando também.
eles respondem
anônimo
27/03/2023 10h21
Ok.
27/03/2023 10h27
"Bloqueio emocional" agora é justificativa para ser imbecil e se comportar igual um moleque?

Não sabe brincar, não desce pro play.
anônimo
27/03/2023 10h47
Comportamento e atitude de mlk, não de homem. Boa sorte pra ela se for ter que lidar com isso.