Sou próxima de uma garota, e sei de muitas traições dela, já dei conselhos, mas ela não escuta, vive traindo o namorado, e pior que ele é gente boa, faz 6 anos que estão juntos, é muito tempo, ele tá se organizando pra pedir ela em casamento, me sinto mal por isso, ao mesmo tempo fico sem querer me meter, não sou próxima dele, e se eu falasse, seria uma baita confusão, mas acho injusto ele planejar a vida com uma pessoa que não o ama, porque se amasse não traia. Uma vez ela saiu com o amante, e 2 horas depois que chegou em casa saiu com o namorado. Ficou com os 2 no mesmo dia, sexo mesmo…

elas perguntam
20 14
eles respondem
27/03/2023 10h41
Não, depois ela volta com o namoro e eu fico com fama de fofoqueiro.
anônimo
27/03/2023 10h42
Já avisei uma vez. Criei um fake e contei tudo e mostrei as provas. Dps fiquei sabendo que a mina e o mlk ricardinho levaram um cacete feio kkkkk
27/03/2023 10h39
Não, não me meteria nisso.
É capaz da pessoa te culpar e ficar contra você.

Sempre finja que não sabe de nada. Cada um é responsável por suas próprias escolhas.
27/03/2023 11h16
nao aviso nada, nao falo nada. Nao é do meu interesse.
As vezes a pessoa até sabe das falcatruas ou perdoa depois e eu ficaria de fofoqueiro intrometido.
To fora.
anônimo
27/03/2023 10h42
Como tu consegue manter proximidade com alguém assim?

Não consigo entender nem se for tua parente, quiçá alguma amiga... Porra, a mulher é uma filha da puta vagabunda...
anônimo
27/03/2023 11h32
Não é problema meu.
anônimo
27/03/2023 11h52
Conte! Se fosse você no lugar desse pobre homem não iria querer que te falassem? Ele tá perdendo anos da vida dele com uma pessoa completamente egoísta, ele poderia estar com uma boa mulher. Liberte ele disso. E caso sua irmã fique zangada com você FODA-SE, se ela trai o namorado que ela jura amor pq não trairia você também por bem menos?
27/03/2023 22h55
Não, isso não é problema meu.
anônimo
27/03/2023 22h53
primeiro tem que fazer um extorsão de leves
anônimo
27/03/2023 22h51
Ela vai dizer que vc está querendo estragar o relacionamento deles por ciúmes, vai ficar com fama de marmita e traíra.
anônimo
27/03/2023 22h05
eu não
anônimo
27/03/2023 22h02
Não, nunca.
Estaria me envolvendo com um problema que não é meu, logo seria chamado pra dar satisfação, falar oq vi, ter que ficar batendo boca com outra pessoa, provar, etc. Só de pensar, cansa
anônimo
27/03/2023 10h47
Caso você conte, pode sair como errada da situação. Ele terá que descobrir por si só.
anônimo
27/03/2023 11h55
Não. Na minha opinião ninguém tem que se meter mesmo que já tenha visto ou esteja com provas.
27/03/2023 10h56
Não, por motivos óbvios.
27/03/2023 11h36
Se ela trai o namorado, imagine oq faz com uma amiga? Se eu fosse vc, falaria pro namorado mostrando provas, anonimamente ou não, e me afastava. Se n tiver provas, n faça nada ent.
27/03/2023 11h34
Eu contaria.
27/03/2023 10h49
Eu acho que contaria, sendo parente sim... Mas eu só contaria se pudesse provar pra pessoa.
27/03/2023 11h19
Se vc é próxima do cara e ele é tão cego q ta querendo pedir essa mulher em casamento, eu dava um toque sim, nem q fosse uma mensagem anônima, daria um jeito de avisar esse cara. Desse casamento q já nasceria morto pode vir crianças e essas q pagariam o pato, uma mãe mau caráter e um pai talvez inexistente. Melhor q acabe antes de problemas muito maiores.
anônimo
27/03/2023 11h15
Tem mulher que não se contenta com um macho apenas. Sua Irmã é uma baita de uma gulosa.
elas respondem
27/03/2023 13h00
Não mesmo, em relacionamento alheio não se mete o bedelho. Depois eles ficam numa boa e você sai como pateta na história. Melhor ficar na sua.
27/03/2023 22h57
Se eu fosse tu, juntaria diversas provas, faria um fake e mostraria pra ele. Ninguém merece passar por uma coisa dessas, ainda mais se o rapaz está cogitando casar com ela.
Ou pode existir outra possibilidade: ele sabe do tamanho dos chifres e continua com ela porque gosta de ser cuck.
anônima
27/03/2023 10h40
Não.
Você é a fim do namorado dela né?
27/03/2023 10h40
Obvio que não.
anônima
27/03/2023 22h56
Para de ser intrometida
anônima
27/03/2023 22h55
É uma situação bem complicada, a pessoa traida pode ficar em negação e acreditar que você tem inveja do relacionamento dela, pessoas que traem costumam ser bem manipuladoras.
anônima
27/03/2023 22h15
Você sabe de mais sobre a vida dela, eu sempre vejo no noticiário casos de pessoas que são assassinadas friamente por isso, sem dúvidas eu não me envolveria na vida dos outros dessa forma. Se o namorado dela fosse muito meu amigo, do tipo que é bem chegado e conversa sobre coisas pessoais, eu poderia até contar a verdade, perguntaria primeiro oq ele acha sobre relacionamento aberto etc, mas eu jamais me meteria na vida dos outros assim gratuitamente, vigie por sua vida, anônima, nunca se sabe do que o ser humano é capaz.
anônima
27/03/2023 11h52
Não
27/03/2023 11h38
Não, só se tiver provas e se eu for amiga dela.

Primeiro eu diria mesmo, mas depois vê-se a pessoa ainda fica zangada conosco pq estamos a tentar afasta-los pq "tenho inveja".
E sou acusada de ser má amiga, interesseira, fofoqueira e etc.

Se até com amizade acontece a mesma coisa. A pessoa fala mal de X pq ela é isto e aquilo e depois só pq tu falas "ok X realmente é assim as vezes" passado uns tempos qnd elas se voltam a dar bem, tu ficas vista como a má amiga (pq a outra foi falar que tu achavas isto e aquilo, quando só falaste "Sim"/"Concordo" etc)...
anônima
27/03/2023 11h34
kkkkk, nossa pesado
anônima
27/03/2023 11h33
Não me meteria
anônima
27/03/2023 11h20
Avisaria até se fosse casado(a)
27/03/2023 11h17
Aviso.
27/03/2023 10h53
conte, vai ser o maior favor que vc tera feito pra esse homem. mas como é sua amiga tente nao mostrar sua identidade, faça um fake e conte tudo. Se nao sua amiga pode dizer que tu é mentirosa e invejosa, se puder arrancar detalhws do proximo encontro e contar pea ele onde vai ser seria uma boa prova

obs: ja contei pra amigas e desconhecidas que isso acontecia, quando eu criava fake elas terminavam, mas quando eu falava com meu perfil elas me bloqueavam e faziam o cara me bloquear, nao faz sentido fazer isso mas elas nao quiseram acreditar