O nível de cultura, educação, inteligência e nacionalismo desse homem não se encontra nem jamais se encontrou e dificilmente se encontrará em qualquer outro político.

Múltiplas formações, autodidata sobre vários assuntos que seriam importantes para um bom administrador público, realmente estava preocupado em proteger as riquezas naturais do Brasil da transnacionalização, infelizmente fomos induzidos como idiotas a rir e zombar desse grande homem, pois os poderosos o temiam.

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/03/2023 11h15
Sim, seria o presidente mais instruído que alcançaria o cargo, muitas formações acadêmicas, um conhecimento que não se limitava a época. Infelizmente zombaram do seu jeito e menosprezaram todo seu conhecimento, e tempos depois, colocaram um analfabeto no poder, ao invés deste ser motivo de zombaria, foi motivo de orgulho… E até hoje a sociedade não aprende com os erros.
anônima
27/03/2023 11h59
Sim
27/03/2023 12h49
Concordo.
Foi tão incompreendido o pobre, achavam que ele era maluco.
27/03/2023 11h56
Foi bolsonaro, o melhor.
eles respondem
27/03/2023 11h06
Nunca saberemos kkk
anônimo
27/03/2023 11h07
Sim, ele tinha muitas virtudes, mas ainda não sei se ele seria capaz de mudar o Brasil em, no máximo, 8 anos, a ponto de não vir um 9 dedos idiota e estragar tudo logo em seguida.
27/03/2023 11h09
A julgar pelas ideias deles, eu acho muito plausível que ele seria um ótimo presidente, porém foi taxado de louco, infelizmente.
27/03/2023 12h01
Só se ele governasse sozinho, como um autocrata, o que daria merda do mesmo jeito.
O poder corrompe qualquer um.
27/03/2023 12h30
Ás vezes a pessoa ter o melhor caráter, intenção, vontade e educação não é o necessário para resolver certos problemas, ainda mais de um pais inteiro como o Brasil. E os tais poderosos que temiam ele continuam ai, poderosos como sempre, e ele morto e voce sonhando no que poderia ter sido.
27/03/2023 11h18
só jovem recém mal instruído bobo acha isso. e geralmente jovem conservador cristão bolsonarista mgtowista incellista, tudo nessa linha
A bíblia deles é o Youtube com seus cortes de videos antigos glamourizando extremistas do passado e do presente.