Companheirismo, respeito, amizade de alto nível, carinho...até nos momentos de dificuldade. ²
anônima
27/03/2023 11h55
Sexo todo dia, carinho amor e parceria
anônima
27/03/2023 11h36
ter alguem pra confiar e contas as coisas que acntecem no dia a dia, amar e ser amada, ter alguem p cuidar de vc, e tbm cuidar, demonstrar o amor, com beijos abraços, ter aquela coisa gostosa na hr de transar, estar apaixonado, eu e meu namorado somos assim, e eh muito bom!
anônima
27/03/2023 12h20
Companheirismo,
Amizade íntima
Sexo
Ter um confidente
Uma pessoa para te dar atenção e carinho
eles respondem
27/03/2023 11h08
Companheirismo, respeito, amizade de alto nível, carinho...até nos momentos de dificuldade.
27/03/2023 11h37
Até tem algumas vantagens mas as desvantagens se sobrepõem e anulam.
Melhor ficar solteiro.
anônimo
27/03/2023 12h17
Companheirismo, respeito, amizade de alto nível, carinho...até nos momentos de dificuldade. ³
anônimo
27/03/2023 11h09
Lanche todos os dias, talvez.
27/03/2023 11h33
Ansiedade, depressão, suicídio.
anônimo
27/03/2023 11h53
Ter alguém com quem possa confiar.
27/03/2023 12h01
Até a fase de namoro tem algumas boas vantagens, casamento aí já tem q avaliar muito melhor. Mas no namoro: 1) O cara não precisa ficar procurando alguém sempre para sair, gasta menos energia e $$ com paquera. 2) Tem alguém próximo para conversar sobre coisas gerais e tbm mais intimas. 3) Tem sempre companhia para sair e até uma viagem. 4) Uma boa namorada pode te ajudar mais q amigos em momentos complicados q eventualmente pode acontecer.