Eu conheci uma mulher num app, e nos demos super bem, saimos algumas vezes, ela sempre pareceu estar bem interessada, conversavamos todos os dias. Semana passada rolou um desentendimento, eu fiquei off o fds todo, só consegui fazer contato na segunda, ela parece que ficou chateada, se distanciou, alegou que estava com alguns problemas pessoais, respeitei a decisão dela e não fui mais incomodar, mandei a ultima mensagem na sexta feira e ela não respondeu mais, hoje veio responder meu stories do instagram.

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/03/2023 11h22
Seria bom vc procurar saber que aconteceu, agora se ela for seca com vc ou responder de maneira grosseira...melhor evitar ela.
anônima
27/03/2023 11h23
É que vc sumiu e isso abalou ela. É assim msm, ficou chateada. Mas me diga, esse app foi o Tinder?
27/03/2023 11h39
Não quer você, resolvi por você.
anônima
27/03/2023 11h43
Você errou em ficar o fim de semana sem dar sinal de vida pra ela, ela já estava acostumada com você, isso realmente fica chato ,tenta pedir desculpas, boa sorte aí

Minha opinião: Se for pra não dar atenção todo dia ,fique sem ninguém, ainda mais que ela estava acostumada com a rotina de conversas e você fica off,isso magoou os sentimentos dela.Tenta conversa, diz que teve compromissos e pede perdão, quem sabe ela aceite.
eles respondem
27/03/2023 11h24
Se eu fosse você procuraria não dar muita atenção a isso..

Mulher de aplicativo vc n pode ser emocionado demais
27/03/2023 11h24
só ela pode dizer o que houve. Porém, se for joguinho já fique atento meu caro, mulher q faz joguinho é um porre.
27/03/2023 11h26
Deve procurar sim, tudo se resolve conversando esclarecendo tudo
27/03/2023 11h26
"Problemas pessoais" = tenho outro, não vou ter tempo para você.

Pule fora, bloqueie e não procure mais.
27/03/2023 11h30
Procura saber o que aconteceu.