Tem um boy que conheço alguns meses, já saímos algumas vezes. No sábado nos encontramos, é pedi para mandar mensagem quando chegasse em Casa. Ele mandou, conversamos um pouco... é depois de meia hora ele manda outra mensagem é disse que estava apaixonado, disse que me falou no carro tmb, mas não reparei. Será que é golpe ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/03/2023 13h12
Só você pra saber
27/03/2023 13h14
Calma, deixa eu terminar os cálculos pra saber com exatidão se o sentimento é verdadeiro ou não, aí te digo.
elas respondem
anônima
27/03/2023 11h48
Só você pra saber, não tem como falar aqui
27/03/2023 11h48
Não tenho bola de cristal ainda pra saber as intenções do data cujo.
anônima
27/03/2023 11h45
Só você pode saberkkk
27/03/2023 11h47
eu sempre achei que fosse golpe até me pedirem em namoro, se gostar dele mostre interesse mas não se declare pois ele vai achr que tem vc na mao. Deixe ele te conquistar já que diz que esta apaixonado, voce vai saber nas atitudes