Recusar eu não iria, mas acho pouco provável isso acontecer num primeiro encontro
anônimo
25/05/2017 23h33
Acho sexo oral o básico de uma transa kkk

Tem que ter...
anônimo
25/05/2017 23h30
Como EU não me relaciono com qualquer uma que aparece, acho ótimo.
26/05/2017 00h41
Ah vei...eu acho que num passa na cabeça de um homem evitar um oral só porque é primeira não. Nós somos doidos...saímos enfiando pau em qualquer buraco.
Kakkakaka lógico que é só a galerinha da carapuça. Sem generalizações.
26/05/2017 09h41
Independente se é ou n 1 transa, tem q rolar um oral básico, beijos e por aí vai.... ou entra na chuva para se molhar, ou então melhor nem tentar!
26/05/2017 13h17
Pensei que isso fosse o básico de um sexo bom... então, é esperado que tenha logo na primeira transa
anônimo
26/05/2017 13h41
Necessário.
anônimo
26/05/2017 13h42
Acho que qualquer tipo de sexo em um primeiro encontro já não é legal, pelo menos para Homens que não estão de brincadeira querendo sexo casual, tudo depende de intimidade, acho que em um relacionamento quanto mais tempo e intimidade melhor fica...
26/05/2017 17h25
Maravilhoso, mas confesso que essa parte so acontece no segundo encontro.kkkk
elas respondem
anônima
26/05/2017 13h40
homens recusam oral?! Só se o cara não curtir a mulher.
seja na primeira, segunda transa..... ou ainda que não vá rolar sexo eles não acham ruim.
Pode caprichar, de boa.