no momento não quero ficar, recusa aceitar minha demissão e procurei sindicato hoje demora quanto resolver sendo quero sair e eu pedindo demissão não pode recusar por falta substituído

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/03/2023 12h51
Você entregou uma carta de demissão? A empresa é obrigada a rescindir. Senão, aguarde o sindicato. Só não cruze os braços.
27/03/2023 12h47
Para a demissão ser aceita, você precisa falar pro chefe "Será que minha demissão está tiniaaaanduam?". Ele aceitará na hora.