Meus professores sempre me elogiavam.
anônima
27/03/2023 13h56
tava na média
eles respondem
27/03/2023 13h17
Nunca fui nerd ou algo similar.
Eu era um aluno bem mediano, não tirava notas ruins, tirava sempre 6 ou 7. Eu não via a hora de ir embora daquela merda tóxica que era a escola kk e não me arrependo de ter sido assim. Eu aprendi tudo sozinho, poucas coisas foram por conta da escola, minha professora de história só falava asneira doutrinando os alunos...
anônimo
27/03/2023 13h26
fui porra nenhuma, eu fico de recuperação e final desde o ensino fundamental, sempre passava de ano por um fio ksdkskdskdks so queria saber de zuar na sala tinha semana q era todo dia ir pra diretoria, era um el barto
anônimo
27/03/2023 16h11
Eu era bom no fundamental, no ensino médio eu taquei o foda-se.
27/03/2023 17h02
Eu era um bom aluno em aula, prestava atenção e me esforçava em sala de aula. Mas fora da aula era raro abrir um caderno, nem os temas eu fazia, e isso se refletia em notas apenas razoáveis.
anônimo
27/03/2023 16h10
Eu era mais que acima da média, era um ponto fora da curva. Por exemplo, fui o primeiro aluno da história da escola a ganhar medalha na olimpíada de matemática.
27/03/2023 13h38
Sim, sempre recebia elogio das professoras, dava muito tesao