Isso é um fato irrefutável.
Homens quando se apaixonam verdadeiramente demonstram muito, seja por meio de coisas não muito comuns atualmente tipo cartas, flores, chocolates e etc ou por ações mais diretas mesmo.
Já percebi que em um final de relacionamento mulheres superam rápido e muitas vezes até arrumam outro parceiro enquanto o cara fica lá todo fodido por meses.
Querem mais exemplo? Músicas feitas por homens ferrados de amor:

Pearl Jam - Black
Radiohead - Creep
Black Sabbath - Changes
Beatles - Yesterday
REM - Losing my religion (Essa me f*deu, ex FDP
Roy Orbison - Crying
Scorpions - Still loving you
Nazareth - Love Hurts

A mídia romantiza mulheres como sendo apaixonadinhas, com esses filmes de romance irreais e mentirosos, pura ficção, na prática tudo é beeem diferente.
Não vejo muitas mulheres sofrendo, sempre é um otário emocionado mesmo

eles perguntam
14 12
elas respondem
27/03/2023 13h20
Tem mulheres que se apaixonam só os caras que não prestam, enquantos os outros homens bons e românticos evitam o máximo possível de se apaixonar por qualquer mulher.
anônima
31/03/2023 08h40
Só no início e para tentar enganar a mulher. Depois que caem na do homem, eles simplesmente se transformam em outra pessoa.
Passam a tratar de forma fria e as mulheres passam a não ser mais prioridade.
Isso acontece em todos os relacionamentos que eu conheço, depois de um tempo o casal só fica junto por comodismo.
anônima
27/03/2023 14h54
Não, já sofri muito por um cara hein slc nunca mais quero me apaixonar e olha que eu fiz de tudo por ele hein
31/03/2023 08h43
Tem de tudo dos dois lados.
anônima
27/03/2023 14h09
Ser um otario emocionado é diferente de ser um otario apaixonado
27/03/2023 13h34
Também acho.
27/03/2023 13h16
oi????
27/03/2023 13h08
Já fiz uma pergunta com relação a isso: Se os homens não gostavam de romantismo porquê as mulheres não os correspondiam "romanticamente" da mesma forma.
Quando aparecer um homem assim na vida, eu volto aqui e confirmo ;-;
anônima
27/03/2023 13h10
Pior que eu concordo em partes, apesar de ser extremamente intensa nas minhas relações, seja para amizade ou romance, essa não é uma regra para mulheres.

anônima
09/04/2023 09h56
Não tem nada a ver
anônima
09/04/2023 10h01
Eu acho que quando eu me casar, não importa quem seja meu companheiro, eu irei ser mais romântica que ele. Eu sou obcecada por essas coisas de romantismo, de amor, de criar um ambiente gostosinho pra se estar e pra ficar juntinho. Deve ser tão bom ter alguém pra dividir a vida dessa forma.
anônima
02/04/2023 22h19
Eu que não acho
31/03/2023 08h35
Discordo
anônima
27/03/2023 14h12
Depende do homem e da mulher
eles respondem
27/03/2023 13h20
Concordo. Homens são a maioria mais emocionados q as mulheres, principalmente essas novas gerações. Os caras são mais carentes e talvez por isso tbm se apaixonam muito facil.
anônimo
27/03/2023 13h23
meu parceiro ambos os generos sofrem suas maguas seus problemas de relacionamento essas coisas nao estao ligadas ao orgao que a pessoa tem entre as pernas nao
27/03/2023 13h02
Mano! Os Homens são mais intensos, o homem quando se apaixona se joga de cabeça e ultrapassa o sentido racional! As mulheres tem o poder de esquecer tudo em menos tempo e eu não sei como isso é possível!

Black deixa qualquer um no chão.
27/03/2023 14h52
Acredito que mulheres são românticas também, o problema é que algumas delas acabam demonstrando para homens que não estão nem aí, para a hora do cupido, não é que elas sejam frias, o porém, é que são intensas quanto nós, o que difere é a maneira como algumas mulheres lidam com um "não" tem pessoas que insistem em correr atrás de homem que não valoriza, achando que talvez possam mudar, e vice versa.
27/03/2023 14h50
Concordo
27/03/2023 14h48
O cara só cita as músicas mais brabas, vou ter q concordar dps dessa, n tem jeito.
anônimo
27/03/2023 13h24
Realmente.
27/03/2023 13h03
Vcs são bichonas
anônimo
27/03/2023 13h12
Mulher gosta de música de putaria, traição e sofrimento. Pq é isso q elas acham uma vida emocionante.
Se vc parar pra pensar a mulher procura dinheiro e um homem q de emoção pra ela
anônimo
27/03/2023 15h10
Cara, essa pergunta que tu fez me gerou uma reflexão bem foda, que não tinha parado para prestar atenção ainda.

Por que o romantismo parte do lado masculino? Se você for analisar, sempre há produções literárias, poemas, livros, seja o que for, de um cara declarando todo o seu amor por uma mulher, o que não ocorre ao contrário.

O homem "tem que ser romantico", dar flores, cortejar, ir atrás, enquanto que a mulher fica "parada" recebendo esses gestos. Isso de certa forma é até individualista, porque homens também tem sentimentos e querem se sentir amados.

As mulheres reclamam que o romântismo está em falta, mas nem elas são assim. Muitas só exigem e não proporcionam o amor ao homem.
27/03/2023 13h01
Deve ser do cromossoma Y
02/04/2023 22h20
Credo, eu não sou não.