Faz 7 anos que eu estou em um relacionamento!
No começo eu sofri d+ com ele, ele me fez sofrer muito, eu chorava quase todo dia por causa dele, muitas mentiras, grosserias, eu tinha que implorar atenção, mandava vários textos sabe eu tinha meu momentos loucuras mas fiz tanto lutei tanto para ficar com ele, ele vendia drogas e eu lutei para ele parar, fui contra minha mãe, e eu lutei muito para ele sair da vida das drogas do mundo do crime, e hoje ele virou trabalhador, minha sogra minhas cunhadas me agradecem até hoje
Enfim eu tinha o sonho de ter uma família com ele, de ser mãe dos filhos dele de ter nossa casa, mas com tantas coisas que aconteceu não sou a vítima também já surtei d+ com ele, já cobrei d+, e sei que isso é chato; Mas eu estou completamente perdida, não tenho mais os planos que eu tinha com ele, de sair, viajar, ter filhos, amava passar o final de semana com ele, mas não sei onde ou quando essa vontade foi passando, e de tanto fingir que eu não me importava para não me magoar, uma hora realmente parei de sentir, sentir saudades e etc... hoje prefiro sair sozinha, quero viajar sozinha, lembro de como era minha vida de solteira e sinto tanta falta, sinto falta de conhecer um garoto diferente e ter aquele frio na barriga aquele fogo sabe? que com meu namorado não sinto mais
Hoje depois de tantas brigas de tanto eu reclamar , eu percebo que ele está se esforçando sabe? para mudar ele tenta me dar mais carinho e atenção, mas eu já não sei mais o que eu sinto, eu olho para ele tenho um carinho tão forte tão grande, que faria de tudo para proteger ele e cuidar dele, mas aquele amor que um dia senti, não sei mas o que sinto, não quero perder ele só de pensa meu peito dói, mas ao mesmo tempo sinto que estou perdendo tempo de viver algo que sempre sonhei, mas não consigo imaginar perder ele para sempre meu primeiro amor meu primeiro namorado :(
Qual conselho você me daria? eu não consigo parar de chorar não aguento mais

elas perguntam
10 7
eles respondem
27/03/2023 14h08
Porque acabou o desafio. Antes era o de mudar, tirá-lo do crime, transformá-lo em alguém decente. Mas, ao se defrontar com a eminente mudança, toda as fantasias se esvaíram.

A chama que provinha da sensação de ser imprescindível a alguém não existe mais, agora, ele pode andar com as próprias pernas. Você deseja outro para ser sua enfermeira e, assim, sentir-se como antes.
27/03/2023 13h52
Comece a fazer terapia e descubra novas formas de ver essa relação.
27/03/2023 13h49
Eu que te pergunto.
anônimo
27/03/2023 13h55
Não li
anônimo
27/03/2023 14h09
Sim.
27/03/2023 14h16
você ja deveria ter pulado fora a muito tempo
27/03/2023 14h22
Vou basear minha opinião, no que o homemsincero disse.
27/03/2023 14h25
Você tentou moldar o cara do jeito que VOCÊ queria. Tirou todos os espinhos, brigou com sua família, e achou que por mágica, ele ia virar seu príncipe. Mas não foi bem assim. Ele não virou o príncipe encantado. Sabe por quê? Não é amor. É compaixão. Você não teve outro namorado na sua vida. Então, pensa que deve tudo a ele. Não deve. Seu trabalho já terminou. Ele é uma pessoa de volta à sociedade, que pode se virar sozinha. E você, acredito que ainda seja bem jovem, tem todo o direito de experimentar coisas novas. Vá em frente, não carregue um fardo sem necessidade. Conversem e terminem numa boa. Ou em um futuro, você vai estar presa a um relacionamento abusivo, sem saber como sair.
27/03/2023 14h48
da pra outro, só pra medi a febre
anônimo
27/03/2023 15h22
Tu gosta de bandido e quando o bandido virou trabalhador o seu interesse foi embora
elas respondem
anônima
27/03/2023 14h00
Você precisa fazer uma terapia pesada.

Só posso te dizer que, a visão que eu tenho é de uma mulher que gosta de arrumar coisas quebradas, mas quando atinge o objetivo perde-se a graça. Você desde o início agiu com ele mais como mãe, do que como mulher. Então, agora que aparentemente ele não precisa mais de uma mãe, vc se sente perdida no seu propósito com esse relacionamento.
27/03/2023 13h50
Sinto muito e não sei o que dizer pois ver de fora e ficar falando é bem fácil agora estar envolvido na situação é completamente diferente.
anônima
27/03/2023 13h52
É assim mesmo ,mas não chore ,tente criar um sentimento novamente ,se não conseguir vida que segue,não adianta viver de casal e estar infeliz e chorando
anônima
27/03/2023 13h54
Situação complicada. Algo estranho que não está certo. As vezes as pessoas ao seu redor tem muito inveja de vcs dois, pq vc conseguiu lutar por ele e dando todo o seu apoio para ele sair desse mundo do crime e ser tornar uma pessoa melhor. Vc foi uma pessoa que sempre teve ao lado dele. Eu desconfio que pode ser alguma macumba braba que está fazendo contra vc e seu namorado para se separar. É por isso vc está assim.
27/03/2023 13h59
Vira a página e procure terapia. Não tenha dó de deixar ir, tem coisas na vida que por mais que doa precisa ser deixada, você tem outros objetivos e planos, viva sua nova experiência. Sei como é, já vivi um relacionamento assim, se liberte disso e viva, no inicio a falta vai ser tamanha, mas depois com o tempo melhora um pouco.
27/03/2023 13h49
Sei não.
anônima
27/03/2023 14h33
Olha, você superou o mais difícil e botou ele nos trilhos. o amor se renova a cada dia, o jeito que um casal de velhinhos se ama é diferente de quando eles eram moços, você não é obrigada a ficar com ele, mas como ele não é mais um sem rumo é fácil encontrar um jeito de renovar o sentimento que você outrora tinha