Uma garota da faculdade veio em tempos comentar uma publicação minha em grupo da sala. Trocamos ideia sobre a vaga de emprego, ela disse sobre a vaga que ela estava aguardando, o papo fluiu. Passou uns dias e fui ver com ela isso, dai ela me disse que teria passado na vaga. Só que o papo foi bem assim:
eu: e aii fulana. Conseguiu o estagio haha?
ela: sim haha.
eu: ah nem sabia rsrsrs. e ja começou?
ela: comecei ontem.
eu: que bom e tomara que seja bom. finalmente rs (pois ela tava procurando eu falava sobre cmg)
ela: pois é heehe
eu: boa sorte la :)
ela: obg :)
eu: de nada...
vizualizado ✓

O que tenho de errado? Devo ser tão ruim, desinteressante só pode. Pois o povo sempre me procura com objetivos deles...

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/05/2015 12h03
Ué, ela foi educada.
Mas me conta: seu interesse é só amizade mesmo??
Talvez ela ainda não tenha percebido o quão bacana vc é, e aí cabe a vc mostrar isso pra ela.
Puxa papo, conversa, fala da sua vida etc. Facilite a comunicação.
Mas tbm pode ser que realmente ela não queira nada além de uma relação formal entre colegas, apenas.
Nesse caso nem ela e nem vc estariam errados. Questão de sintonia. Acontece com todos.
Me parece que vcs não conversam muito, então, se for isso mesmo, acho que por enqnto suas conclusões estão precipitadas.
eles respondem
anônimo
27/05/2015 12h03
Podem ser duas coisas:
Primeiro,pode ser que sua expectativa quanto as pessoas que falam ou conversam com você,elas podem falar,conversar e até te pedir ajuda em alguma coisa mas isso não significa que ela quer ser sua amiga.Isso é natural falando de seres humanos..
Segundo:Essas pessoas podem ser tipo umas ''sangue-sugas'' que vivem pedindo coisas aos outros e acredite,elas são persuasivas e quase sempre conseguem o que querem e quando conseguem é tchauzinho..bye..
Se tiver uma terceira opção vão te dizer aqui rsrs
anônimo
27/05/2015 11h50
Desculpa não poder te ajudar... estou na mesma
Sempre me pedem ajuda, conselhos ou sei lá o que e tudo mais, mas fico nessa também. rs
:/
anônimo
04/06/2015 23h26
Já disseram. rs