Estou namorando um cara, há 2 meses, conheci ele em janeiro. Ainda tenho muitas dúvidas em relação ao nosso relacionamento. Adoro passar o tempo fazendo alguma coisa com ele, me sinto bem e protegida, o sexo é muito bom, mas não gosto de alguns aspectos da personalidade dele.
Ele tem um caráter duvidoso, é muito narcisista, tem vício em pornografia, conversa com outras garotas,(de forma incomum para um homem que está em um relacionamento) não consegue ouvir um não, e ontem gravou um momento do sexo, mesmo após eu dizer que não permitia.
Não sei se só estou com ele pela segurança que ele me passa, mas amo ele, e vejo nele a figura paterna que não tive. Sinto muito ciúmes, e tenho muito medo de perder ele, mas também tenho medo de magoá-lo.
Vale a pena continuar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/03/2023 13h53
Fala assim pra ele "Eu me sinto riada de quatro por voceeeeieeee, um lá ele pra nós dooooiees"
anônimo
27/03/2023 13h54
Só do cara conversar com outras mulheres de "maneira incomum" e ter gravado algo q vc falou que não era já é motivo suficiente. Pqp mano, tanto cara gente boa por aí, é tão difícil assim escolher um?
27/03/2023 13h55
Aparentemente tu é mais afim do cata do que ele de você.
27/03/2023 14h06
Melhor terminar.
27/03/2023 14h17
Você não quer um namorado. Só está atrás de colo e proteção. Esse é o tipo de cara que quando se sente contrariado, não vai pensar duas vezes em te deixar com um olho roxo e mandar calar a boca.
Tem medo de perdê-lo por quê? Não consegue conhecer rapazes normais, que te respeitem?
elas respondem
anônima
27/03/2023 13h55
Deixa ele,já está fazendo coisas que te desrespeitam como conversar incomum com outras e gravar
27/03/2023 13h56
O rapaz é escroto demais, melhor terminar com ele esse relacionamento já era.