Pessoas carentes me dão nojo e só sinto desprezo.
anônima
27/03/2023 13h55
pq são egoístas
anônima
27/03/2023 13h57
Carência deixa a pessoa possessiva,chata,ela falta pouco pra prender a outra pessoa para ela
27/03/2023 13h58
Evito, por conta que pessoas carentes são desesperadas, acabam se apegando demais, ñ respeitam o espaço, querem atenção o tempo todo, etc...
Pessoa carente confunde paixão com amor e após sofrer uma rejeição ou decepção amorosa falam que ilude elas.
27/03/2023 13h59
Pessoas carentes fazem tudo por atenção e validação, migalhas de atenção que você dá é como uma droga pra elas, querem cada vez mais e em porções maiores.
Não sinto desprezo e nem repulsa, sinto dó de quem é assim pois é realmente triste, essas pessoas se colocam e se sujeitam a cada tipo de situação só para serem validadas ou se sentirem especiais, queridas ou compreendidas.
27/03/2023 14h08
pq eh chato carente de atenção de afeto²
eles respondem
anônimo
27/03/2023 13h59
pq eh chato carente de atenção de afeto
27/03/2023 13h54
A carência as vezes torna a pessoa chata.
27/03/2023 14h07
Porque na maioria das vezes, pessoas carentes agem na base do desespero.
27/03/2023 14h07
Porque ninguém gosta de pessoas tristes e dependentes, as pessoas gosta de estar perto de quem alegra o dia delas, que faça sorrir, que tenha ânimo e energia... Eramos em 5 amigos, o unico que não está mais com nós é um depressivo que tinha terminado a 3 anos e ainda falava da ex em todo rolê.