Meu namorado foi a um show sozinho com a amiga dele, ele diz que a amiga é lésbica e por isso não tem nada haver eu sentir ciumes, vocês acham que eu tenho razão de estar chateada?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/03/2023 15h21
Vc é corna
27/03/2023 15h28
Uma vez saí com uma amiga lésbica, achando que era só pra rir e falar besteiras, e terminamos a noite na cama. Fica esperta.
anônimo
27/03/2023 15h21
Ele tinha que levar a namorada e não um sapatão.
27/03/2023 15h23
Independente dele ter ou não ficado com alguém lá, sair sozinho para esse tipo de ambiente não é uma atitude legal de quem namora! A não ser q ele tenha te convidado, fosse algo muito significativo para ele, e vc não foi apenas por birra ou coisa assim.
elas respondem
27/03/2023 15h23
Ele sabe que vocês namoram?
anônima
27/03/2023 15h29
Eta pra você ter ido
anônima
27/03/2023 15h31
Fica tranquila, é só uma amiga
Era isso que você sempre me dizia
Amiga ama mas não beija na boca
Amiga abraça mas nunca sem roupa
Toda noite na casa dela
Mas que porra de amiga é essa?
27/03/2023 18h01
Ele agarrou ela na festa.
anônima
27/03/2023 18h06
Amiga lésbica, claro. Tenho um amigo que por sua vez tem uma amiga "lesbica" que vai na casa dele todas noites trepar com ele. Eu mesma já transei com um amigo "gay".

Oh menina, para de ser tão ingênua, ela é amante do teu namorado, ou melhor quase futura namorada dele e voce é quase a ex dele.