uma colega me contou q foi ficar com um cara no fim de uma festa, parece que ele levou ela numa rua sem saída, e eles ficaram lá, só q ele tirou o p4u pra fora e falou p ela masturbar ele, sem o consentimento dela. E ela me perguntou oq eu poderia considerar isso, mas não faço ideia

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/03/2023 16h54
Pq ela não falou não ? Kkkkkkkkkk
27/03/2023 16h55
Diga não,
27/03/2023 17h53
Artigo 215-A do Código Penal: Importunação Sexual. Pena: Reclusão de 1 a 5 anos.
elas respondem
anônima
27/03/2023 16h49
Sua amiga prefere fazer algo contra a própria vontade do que falar não?
É preciso se preservar e não se submeter a situações de vulnerabilidade quando não consegue lidar com elas, senão estará sempre sendo vítima.
Não que justifique a atitude do homem, mas se quiser sair se aventurando por aí ao menos tem que saber se impor pra evitar situações que não tem controle.
27/03/2023 17h41
Assédio.
anônima
27/03/2023 18h18
Ele obrigou ela a masturbar ele? Se sim, já entra em estupro.