acho que vai ficar grande, sou um cara bem bacana porém como ninguém é perfeito tenho meus defeitinhos de insegurança e ser uma pessoa introvertida, tenho 25 anos e nunca cheguei a ponto de namorar, quebrei a cara várias vezes (tive depressão) enfim me mudei para outro país a recente dois meses, conheci uma garota linda chegando a ser a mulher mais bonita com que eu já sai, não me considero um cara bonito mas arrumado e com estilo e marra, no primeiro encontro nos conhecemos nos segundos nos beijamos e no terceiro aquela transa fodastica, enfim como sou uma pessoa traumatizada logo pergunto se existe ex pra superar e ela disse que não… as coisas continuaram caminhando bem, ela me falava dos pais me mandava fotos e dizia que eu tinha que conhecer meus sogros e tal, até recente duas semanas atrás ela mudar um pouco comigo e dizer que precisávamos conversar sério. Chegando lá ela disse que o ex dela a chamou propondo casamento dizendo que viria buscar ela ou que mudaria pra cá pra ficar com ela, ela foi super sincera comigo e me contou tudo, disse que isso abalou ela pois ele era o cara que ela tinha feito planos pra vida, mas ela disse que não queria voltar e não queria parar de ficar comigo, mas que precisa colocar uns pontos com ele, porém a luz vermelha do meu cérebro acendeu e resolvi dizer pra ela que eu estava cansado de ser o bonzinho em todas as relações e ter que passar por isso que eu tava ali pra ela que eu estava gostando e que eu poderia propor tudo o que o ex dela não cumpriu mas que ela precisava me dar uma resposta, enfim ela não sabia o que me dizer acabei dizendo que era melhor pararmos (ela disse que não queria) pois eu não queria me magoar, hoje mandei mensagem disse a ela que ela era uma pessoa especial e tudo mais, pedi desculpas também pois em alguns momentos transpareci raiva pra ela e não queria ser tão reativo, hoje ela me agradeceu falando que sempre tratei ela como uma princesa e que valorizava isso mas que achava melhor a gente se afastar

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/03/2023 17h25
Ela quer algo sério, acho que deveria propor isso
27/03/2023 17h57
Impossível
anônima
27/03/2023 19h00
Ela ainda gosta do ex, uma pessoa que não gostasse não se abalaria tanto com um pedido de casamento de ex, no máximo responderia q ele está louco e cortaria contato, não iria conversar com ele.
Vc se livrou de uma furada, bola pra frente, vc vai encontrar coisa melhor!
anônima
27/03/2023 19h14
Ela ainta gosta do ex,é furada isso
eles respondem
anônimo
27/03/2023 18h03
Puts, situação complicada. Mas o que ela quer conversando com ex? Isso deixaria qualquer um inseguro. Ex é passado.