Estou num relacionamento a 2 anos. Gosto muito dele e planejo uma vida juntos. O que acontece é que desde o começo me sinto desconfortável com algumas atitudes dele como manter contato com várias mulheres, ficar olhando perfis nas redes sociais, gritar comigo e me tratar mal (pelo meu ponto de vista). Já tentei conversar várias vezes sobre essas coisas e parece que não evoluímos. Sinto que se eu quiser poderia continuar o relacionamento assim, não é de todo ruim, mas são coisas que me incomodam e não consigo deixar quieto. Hoje, depois de mais uma vez em que ele gritou comigo e tentei conversar estamos da mesma forma, cada um em um cômodo e sem se falar. Disse pra ele que se ele não estivesse disposto a me tratar como prioridade na vida dele, que poderia ir embora (moramos juntos). Eu realmente não quero que ele vá embora, então gostaria de saber na opinião de outras pessoas se a forma como estou agindo esta certa. Sei que poderiamos continuar juntos da forma que foi até hoje, mas penso que poderia melhorar. Enfim, estou certa em dar esse ultimato ou deveria deixar essas coisas pra lá?

elas perguntam
9 2
eles respondem
27/03/2023 16h38
Pois faça caso não mude, vc não é prioridade pra ele
27/03/2023 16h42
Se não está mais confortável
termina
anônimo
27/03/2023 16h50
Dois anos é muito tempo para viver desconfortável em um relacionamento. Se ele fizesse mais bem do que mal, você já estaria acostumada com a situação.
É melhor terminar.
anônimo
27/03/2023 16h42
Por quais motivos ele grita com vc?
anônimo
27/03/2023 16h55
Casa com ele, vai ser difícil achar outro homem como ele que te trata do jeito que vc gosta de ser tratada
28/03/2023 10h57
O cara fica de conversa fiada com outras mulheres, olhando perfis de rede social, grita contigo, trata mal e você GOSTA.
Qualquer mulher com o mínimo de VERGONHA NA CARA já teria metido o pé.

Crie essa vergonha na cara! Ou vai esperar o quê? Virar matéria do Cidade Alerta? Falta pouco.
28/03/2023 11h04
Claro que vocês têm uma história juntos, mas não consigo ver perspectiva de melhora pelo seu relato. Sem ele reconhecer que esses problemas existem, não há motivo pra crer que vá mudar.
E tente gostar de caras diferentes da próxima vez.
elas respondem
anônima
27/03/2023 16h41
Eu fosse você terminaria,já conversaram várias vezes...voltam sempre pro início...então ou muda de vez (o que provavelmente não vai acontecer...serão apenas promessas...) ou termina logo
27/03/2023 17h34
Termina com essa porra.