Ent corri atrás dele e ele ainda demonstra interesse e nem me deixa no vácuo, mas não me procura, se eu der um gelo ele corre atrás de nv? Tipo, seguir minha vida e dexar quieto
Obs: não tivemos sexo aind

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/03/2023 16h39
Eu passo por isso atualmente, uma menina me chamava muito pra sair mas eu nunca chamava ela, agora ela parou de vez. Tenho preguiça de chamar ela pra fazer alguma coisa, então deixei assim mesmo
27/03/2023 16h43
é, complicado hein ,
elas respondem
aff
27/03/2023 16h38
sim, da um gelo
27/03/2023 17h58
Esses joguinhos de interesse cansam.

Eu acho que você tem duas opções no caso de ainda querer ter algo com ele: ou você é direta e fala logo que quer sair com o rapaz, ou você apenas demonstra reciprocidade. No caso, você só daria conforme ele se esforça também.

Uma terceira opção seria largar de mão de uma vez.
27/03/2023 17h54
Que bom.