Perto de tudo da sua casa, calçadas largas, pode estacionar até em cima da calçada na faixa vermelha, vc pedi uma encomenda e fica ali no chão mesmo ninguém te rouba.
As ruas da China são muito boas

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/03/2023 21h06
Realmente ,a china é um país de ouro mundo
eles respondem
anônimo
27/03/2023 16h41
Comuna detected
27/03/2023 16h42
legal, mas eu não moraria
27/03/2023 17h46
O salto social e econômico da China nesses 70 anos da Revolução já pode ser considerado o maior feito da humanidade em termos de prosperidade de uma nação. 850 milhões saíram da linha da pobreza. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas esse é o país que está dando o norte para o resto do planeta. Gosto muito de ver as políticas em áreas isoladas.

28/03/2023 21h04
As ruas de países desenvolvidos são muito lindas mesmo, geralmente largas, bem arborizadas.

No Brasil as ruas são péssimas, são estreitas, tortas, zero planejamento.