Sábado, ele estava normal e passou a manhã sumido e quando voltou, tava mancando e com um gemido estranho. Ele fica abrindo a boca e faz um barulho ofegante. Não mia, é como se fosse um barulho que vem do fundo dele.
Ainda pouco ele levantou e abriu a boca, tipo querendo gritar e saia só um barulho agudo, como se quisesse sair alguma coisa. Ele deve tá com dor. Não sei o que pode ter acontecido com ele, se foi queda, briga com algum gato ou se alguém que bateu nele. Ele conseguiu comer um pouco hoje, mas não encosta em água. Só fica deitando. Tá com um olhar muito triste, baixo.
Outra coisa que observei nele é que ele faz força pra respirar, na parte inferior da barriga dele, dá pra perceber o esforço que ele faz.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
27/03/2023 19h01
Sinto muito. Sei como você se sente. Vi meu cachorro sofrer até morrer, pois minha família não tinha condições de arcar com o tratamento.
25/05/2023 22h21
Leva ele logo no veterinario
27/03/2023 18h24
Mata logo, assim para de sofrer.
27/03/2023 18h11
O bom é levar ele no veterinário.
17/05/2023 23h30
pode ter comido chumbinho ou algo assim, ele sobreviveu ? sinceramente se não tem condicoes é melhor pensar antes de adotar um animal
17/05/2023 23h30
Ah, lamento muito.
anônimo
25/05/2023 22h20
Odeio o gato de casa.
elas respondem
anônima
27/03/2023 17h05
Leva ele correndo no veterinário.
Pode estar com a costela quebrada.
27/03/2023 17h09
Se não conseguir levar em um veterinario, faz uma boa inspeção nesse gato, olha se ele não ta com algum machucado, algum osso quebrado, como ta as pupilas, se ta vomitando, se ta urinando e defecando...e por fim, da dipirona pra ele (calcula a dose certa)
anônima
27/03/2023 18h23
Olha, se você não tem condições de pagar consulta, vê se tua cidade não tem algum órgão da prefeitura que dê consulta de graça, ou alguma universidade que tenha o curso de veterinária e também atenda.

Hoje mesmo eu levei minha gata na secretaria de bem estar animal da prefeitura da minha cidade, na minha precisa ter cadastro único e morar na cidade (óbvio), mas nem me pediram o cadastro único e o meu endereço perguntaram de boca mesmo, nem olharam o comprovante de residência
anônima
27/03/2023 17h04
Leva o coitado num veterinário
27/03/2023 17h26
Leva pro veterinário verificar.
anônima
27/03/2023 18h13
Precisa de um veterinário, parece sério.
anônima
27/03/2023 18h58
Leva no veterinário ,só ele pra descobrir o que ele realmente tem