Sabemos que o inimigo que acabou com a TV globinho, acabou não é um termo errado que destruiu a TV globinho foi Fátima Bernardes e ela mesmo assumi a culpa

Tudo bem q eu já sou a adulto, mas e as crianças q estão agora no presente e outras vão vir futuramente, essa mulher destruiu gerações de uma nação inteira sem dar um único tiro, já dizia o Sun Tzu a suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.

E a TV cultura TB foi destruída, mas quem destruiu ela?

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/03/2023 17h28
Você.
anônima
27/03/2023 17h31
Fatima Bernardes, acabou com a tv globinho.
anônima
27/03/2023 18h01
a internet
anônima
27/03/2023 18h49
A Internet e os celulares
eles respondem
27/03/2023 18h03
Esse é irmão do Debi
anônimo
27/03/2023 18h29
Cara isso é uma "zoeira" dela mesmo, se vc ler a reportagem inteira. O programa ja estava acabado, pois houve mudanças na legislação publicitaria infantil, inviabilizando os canais abertos de manterem um horário fixo só para desenhos. Nem o SBT (aqui do Rio) conseguiu resistir a isso. outro ponto é que depois dos smartphones, qual criança ficaria sentada assistindo tv como era antigamente?
27/03/2023 19h02
O que fudeu com a programação dos desenhos foram as novas leis que proibiram publicidade infantil, aí as tvs perderam o lucro que tinham.