Não, mas conheço um casal assim e influenciou negativamente, mas ambos se ajudam.
anônima
27/03/2023 18h51
Já ele tinha depressão e outras coisas , maior erro pior escolha
anônima
27/03/2023 21h08
Por sorte e intuição pulei fora a tempo. O cara era narcisista e controlador
anônima
27/03/2023 21h10
Eu, sou a maníaca do sexo
Meu namorado que era brocha virou garanhão
28/03/2023 08h47
Já, é bem complicado.
anônima
27/03/2023 18h50
Nunca
anônima
27/03/2023 18h29
Não é bom , caia fora.. muita manipulação
anônima
27/03/2023 17h42
Nunca
eles respondem
27/03/2023 18h24
Eu já tive um lance de alguns meses com uma mina narcisista, ela tinha Instagram bem badalado, ela trabalhava numa academia e sempre chovia canavial de rola nos pés dela

Qualquer pessoa que dava encima dela, ela vinha me mostrar mensagens, sempre citando bens materiais:

"Sabe aquele fulano da Caminhonete?"
"Sabe aquele fulano que é bem rico?"
"Sabe aquele fulano dono da empresa tal?"

Ela sempre soube que eu não era alguém bom de situação financeira, no começo pensei que era só um jeito errado que ela pensava em passar confiança, mas estávamos no shopping uma vez ela me solta: "Como é sair com uma garota muito linda assim como eu? Você deve estar muito feliz"

Kkkkkkkkkkkk, velho, eu juro eu fiquei olhando para ela pensando que desgraça eu tava fazendo da minha vida
27/03/2023 17h50
Não, sou o único transtornado.
27/03/2023 17h52
Sim, já namorei. O fato de ela ter problemas mentais dificultou um pouco, mas não foi nada muito grave.
27/03/2023 18h33
Já namorei uma borderline. Foi por um triz que eu não perdi a paciência e enfiei um murro na cara dela. Sério. Completamente louca, fazia da minha vida um inferno, arrumava motivos para brigar todos os dias e ameaçava se matar quando eu falava em terminar.
anônimo
27/03/2023 21h35
Sim. Era uma pessoa bem instável, se abalava fácil, mas tinha muitos problemas na vida também. Se eu tivesse passado pelo que ela passou, acho que não seria diferente.
De qualquer forma, foi bem desgastante
anônimo
28/03/2023 08h42
Relacionamento não, mas já comi uma vizinha que tinha bipolaridade, na fase de euforia do transtorno a mulher virarava uma tarada, insaciável no sexo. Chegou a fazer uma sessão de sexo e juntou 5 caras para comer ela juntos.
anônimo
28/03/2023 00h56
Não, até hoje admiro a calma, estabilidade emocional e sapiência da minha ex, guria é igual um Buda da vida.
anônimo
27/03/2023 21h09
foi bom