1.1K  22/06/2020 11h36

Acho estranho o fato de que muitíssimas pessoas procuram respostas valorativas e definitivas para suas perguntas, que em maioria, trazem situações onde não há como definir certo ou errado, bom ou ruim, muito menos saber "o que fulano quis dizer com isso e aquilo". Resumindo, a impressão que eu tenho é que algumas perguntas buscam respostas simples demais de pessoas que só podem fornecer a própria opinião - o que não é necessariamente ruim, é o propósito do site.
Tendo isso em mente, gostaria de saber o quão satisfatórias foram as respostas que você recebeu aqui, se elas corresponderam às suas expectativas, etc.

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
26/05/2017 01h37
São bem diversificadas as opiniões. Com ironia, zoação, tolerância, etc. Isso é legal, pois quando estamos em alguma situação, em geral, só vemos por um lado. E aqui podemos ver a partir de diferentes perspectivas. Uma pergunta sobre relacionamento que fiz as respostas não foram satisfatórias, pois eu não li o que eu queria :| skaoskaopskpaoksa
anônima
06/06/2018 22h29
Acho que as pessoas deveriam responder com seriedade e não com piadas ou gracinha, não quer responder não responde . Melhor do que ficar com piadas ou respostas ironicas.
26/05/2017 09h33
Eu devo ter feito umas três perguntas de cunho pessoal aqui, as demais são sobre assuntos específicos ou bem gerais mesmo. O que me admira aqui é muitos usuários sao muito conservadores e, por vezes, não entendem o que eu pergunto rs
anônima
26/05/2017 02h28
hmm.. legal sua pergunta,olha ,como vc mesmo coloca ai no enunciado, a maioria das respostas sao pontos de vista pessoais dos usuarios ,eu gosto disso ,acho interessante e muitas vezes me ajuda sim..não na resoluçao do problema,ou da dúvida,mas trazem algo relevante..
anônima
14/12/2018 14h43
A maioria não sabe dar uma resposta decente para uma pergunta simples, e ainda tentam ofender de maneira gratuita quem está perguntando
26/05/2017 09h37
Sempre fiquei muito satisfeita com as respostas nas perguntas que eu faço e quase sempre correspondem as minhas expectativas.Eu dou like até em respostas que não me agradam,mas quando vem um engraçadinho zombar da minha pergunta ou me ofender de forma gratuita,eu tenho o direito de dar dislike.A pessoa pode muito bem expôr a sua opinião sem ofender ou debochar do autor porque existem diferenças entre todos e existem diferentes formas de pensar e se expressar.Adoro ler diferentes relatos e ponto de vista de todos que participam.
Tem alguns usuários aqui que sempre me surpreendem nas respostas,mas eu leio a de todos.Até porque tem uns que dizem coisas irrelevantes e tolas em uma pergunta e em outra acabam dando um show.Procuro sempre respeitar opiniões diferentes da minha e prefiro não comentar todas as respostas que não me agrada,porque haja argumentos.
anônima
03/04/2020 22h36
Pergunta de três anos atrás, a qualidade das respostas diminuiu muito. E das perguntas tbm...
anônima
03/04/2020 22h27
Existem Muitas perguntas feitas que, A própria pessoa que fez, já tem a sua resposta e procura por mais pessoas que pensam como ela... Isso sim seria Uma Resposta Insatisfatória,Onde você vê resposta que não querias ver..Porque não combinam com sua maneira de pensar..
anônima
06/09/2019 10h48
Nem sempre...
anônima
06/09/2019 10h31
Às vezes
anônima
12/07/2019 17h44
Algumas, sim!
anônima
12/07/2019 17h24
Nao
22/06/2020 11h36
Nem sempre
01/07/2018 19h11
As vezes . Tem algumas respostas que são muito vagas , outras são só para zuar , mas tem algumas que são bem interessantes .
anônima
01/07/2018 19h04
É interessante ver os diferentes pontos de vista para uma mesma situação. Raramente faço perguntas, e as que eu fiz só queria uma confirmação para ver se meu achar era coerente com a situação.
anônima
01/07/2018 15h11
Atualmente tenho visto muitas ofensas, então o site pra mim tem perdido o encanto.
Além do mais analisando algumas respostas percebi que tem pessoas que dão sua opinião sem a mínima propriedade, tipo sobre relacionamentos longos, vi um menino de 20 anos opinando sobre o casamento de uma mulher, ou seja com essa idade ele nunca viveu uma relação duradoura.
Enfim não se pode levar muitas opiniões aqui a sério. Claro que algumas se aproveita, tem gente disposta a ajudar, mas devemos ter cuidado com o que absorvemos.
01/07/2018 14h48
Mais ou menos
anônima
06/06/2018 22h34
Nem pergunto mais . Mas as q recebi, gostei
eles respondem
26/05/2017 02h16
Olha.
Eu leio as respostas de praticamente 5 pessoas aqui, pois estão sempre mostrando algo inusitado, que não passou pela minha mente.
Das perguntas que fiz até hoje, poucas foram dúvidas, se tive na verdade... Se vc olhar meu perfil vai ver que não sou muito de perguntar, já responder pareço um papagaio na chuva.

Algumas coisas que são perguntadas aqui eu penso que é só "status" . coisa do tipo que ninguém pode responder como vc mesmo disse.
Tem gente só pra sacanear...são fases do site rsrsrs

Enfim...tento ajudar quando acho necessário. Mas sem pensar em agradar a quem estou respondendo.
anônimo
06/06/2018 23h41
Depende da pergunta, muitos ajudam e outras nem respondem xD

Mas faz parte, nem tudo são flores nessa vida... ;\
06/06/2018 22h35
Sim, as haters eu sei que só queriam é estar chupando meu pênis.
anônimo
03/04/2020 22h38
Bom, algumas sim
Outros foram bem negativas
Mais tá tudo bem
Cada pessoa tem seu pensamento
Procuro sempre pegar as positivas
anônimo
28/04/2019 23h51
Acredito que uns 50% das respostas sejam úteis. Tem pessoas que realmente estão dispostas a comentar algo útil ou interessante, mesmo sem necessariamente resolver o problema.
anônimo
28/04/2019 23h48
01/07/2018 14h47
as vezes sim, e outras não !
anônimo
06/06/2018 22h56
Quem tem as respostas é quem faz a pergunta, eu apenas amplio o debate.
Mas as respostas estão dentro de você, na sua intuição, eu tento ajudar a encontrar.
Acontece que muitas pessoas perguntam já sabendo o que querem ler ou apenas querendo desabafar.
06/06/2018 22h43
Na maioria das vezes as respostas são bem superficiais, apenas tangenciam o tema da pergunta e os usuários não conseguem perceber as implicações tanto da pergunta quanto das próprias respostas.
Então, não. Não me satisfazem.
anônimo
06/06/2018 22h37
Sim
anônimo
06/06/2018 22h35
sim. A maioria.
anônimo
06/06/2018 22h33
Em uma pergunta que fiz há 2 meses atras, se não me engano, agradeço muito pelas respostas pois me ajudaram bastante e estava precisando demais. Mas gosto de ver as respostas do pessoal, bom que ocorre uma interação maior.
26/05/2017 11h37
Algumas sim, outras não e penso que minhas respostas tb deva ajudar ou não porque é difícil agradar todo mundo