Eu Gostei De Uma Menina Quando Viajei De Férias Pra Um Outro Estado. estudei 1 ano nesse estado. Quase no fim do ano, conheci essa pessoa. A gente esteve muito próximo, conversava todos os dias, nunca tinha Briga ou algo assim. Um tempo depois, ela acabou perdendo um parente. Eu, estive sempre ao lado dela. Só que sempre, deixei... Claro! Que Eu Tava Apaixonado Por Ela. As vezes, ela até me correspondia, as vezes não. Só que ela nunca aceitou de Fato, é nunca tinha Rolado Beijo, só que tinha umas conversas, bem interessante. Depois Voltei Pra O Outro Estado, Continuei Falando Com Ela. Uns 3 meses depois... Ela conheceu Uma Pessoa, Uma Outra Menina, Ela Tinha Me Falado Que Era Uma Nova Amiga... Com 2 Semanas Ela Virou LGBT. Não, quis mais falar comigo, me bloqueou, é tudo mais. Ela até saiu da casa dos país, está morando com a pessoa. Enfim, Foi Uma Questão Muito Rápida. Já Se Passou 2 Anos, Só Que ainda Lembro Dela, Nos Era Muito Junto, Gostava Muito Dela. Quero Saber O Que Devo Fazer ? Devo Insistir ou Não? Será que ainda tem esperança?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/03/2023 17h59
Chorou pra você.
anônima
27/03/2023 18h00
ninguém vira, ou ela já era e não te contou, ou se descobriu mas isso não significa que seja lésbica, pergunta se ela gosta de homem também
anônima
27/03/2023 18h06
Vc gostaria que alguém desse em cima da sua namorada? É só inverter a situação pra ver a resposta certa.
Outra coisa, vc virou hétero ou nasceu hétero? Segue a mesma lógica, ela nunca quis ficar com vc e agora está claro o motivo.
anônima
27/03/2023 19h33
É aquilo né "o não eu já tenho, agora vou atrás da humilhação".
anônima
27/03/2023 19h36
Virou ou sempre foi ?
anônima
27/03/2023 19h36
Garotas só viram lgbt por falta de homem
Chegue nela que ela vai ficar caidinha por você
eles respondem
27/03/2023 17h58
Ela se descobriu né ?
27/03/2023 18h01
Moço, você está precisando urgentemente de uma dose de amor próprio. Essa mulher deixou bem claro que não tem interesse nenhum em você, e mesmo assim você ainda cogita ir atrás dela? Seja racional, ela provavelmente nem deve mais se lembrar que você existe. Aceite que perdeu ela e siga em frente com a sua vida.
27/03/2023 18h05
Ela te bloqueou. Mesmo se ela fosse hétero você não deveria insistir se ela decidiu cortar contato.
27/03/2023 19h00
Todas são LGBT.