Será que querem a verdade mesmo, será que foi eles armaram o ataque?

O que significa CPMI?

Comissão Parlamentar de Inquérito é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/03/2023 20h44
Você ainda tem duvida disso? Claro que eles armaram tudo para culpar os bolsonaristas.
27/03/2023 19h09
Porque
27/03/2023 21h52
Tá se entregando no Dilmo. Cuidado!
anônima
27/03/2023 22h39
Só não vê quem não quer que foi tudo orquestrado por eles.
eles respondem
anônimo
27/03/2023 19h21
Quando alguém não quiser falar sobre determinado assunto, desconfie.
27/03/2023 21h00
Tem culpa no cartório, na vdd eles queriam q tudo acontece, pois assim sairiam como os defensores da democracia. Aquele povo q invadiu o congresso é muito burro em ter dado exatamente o que queriam de mão beijada a eles...
27/03/2023 22h40
Simples, iriam usar a cpmi para desgastar o governo, a ideia não é investigar e sim causar tumulto.
27/03/2023 21h04
Eles tem algo a esconder.
anônimo
27/03/2023 20h57
Eu odeio Bolsonaro, odeio bolsonaristas e petistas assim como qualquer político e seus idólatras e quero que se fodam, porém, o que acontece é que há várias evidências de que o governo fez vista grossa para o que aconteceu, existiam prints e vídeos dos atos sendo combinados postados no twitter inclusive vídeos dos ônibus chegando em Brasília, isso vários dias antes do ato e esses políticos safados com toda certeza já tinham ciência disso, existia homens de preto mascarados no meio daqueles imbecis e que até entraram em confronto com eles, não afirmo nada aqui cada um acredita no que quer só sei que existe muita sujeira por trás disso e quem se fode pra pagar o que foi quebrado é eu e você, quem não deve não teme.
27/03/2023 19h20
E pq deveriam abrir?..já tem a PF investigando