Pra quem tem um estilo de vida saudável, não bebe (ou bebe raramente), não fuma, já sente prazer e tem rotina de exercícios incorporado no seu estilo de vida, deve ser complicado lidar com quem vive o contrário disso.

Além da pessoa não ter um corpo minimamente bem definido, provavelmente ser gorda ou falso magra e não levar um estilo de vida saudável, ela pode tentar te sabotar, pois vc terá q ir sempre sozinho pra academia e isso uma hora vai incomodar, vai dizer q isso te toma tempo e gastos, vai trazer questionamentos.

Penso q provavelmente seja complicado e isso pode ser um motivo de discórdia/desconfianças.

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/03/2023 19h30
Se ele escolheu ir pra acedemia não pode querer que o outro vá também, é bom cada um ter o momento só fazendo o que gosta
anônima
27/03/2023 23h19
Sim, pra exigir tem que estar no mesmo padrão
anônima
27/03/2023 19h23
Nada a ver, conheço muito rato de academia que tem vida saudável, que namora meninas normais, até bem magrinhas que só comem porcaria. E são super felizes. Aliás, a maioria destes rapazes namoram meninas bem ao contrario deles que sequer chegam perto de uma academia..
27/03/2023 23h52
Se ele quiser malhar, malhe.
Não vou obrigar ou impor ele fazer algo que não queira só porque eu faço ou acho correto.
eles respondem
anônimo
27/03/2023 19h20
Homens que malham(experiência própria, ok) atraem mulheres do mesmo patamar que eles(que também gostam de exercícios). Então não é questão de escolha, é questão de praticidade.
anônimo
27/03/2023 23h24
Eu tenho meus próprios estilos de treino que não envolvem academia, pratico jejum intermitente modelo 20\4, infelizmente nunca defini por já ter sido gordo e minha barriga não secar de jeito nenhum nem com reza brava e namoraria uma que não faz nada disso, e não deixaria ela sabotar, se ela não conseguisse aceitar esse meu estilo estrito de alimentação então realmente seria foda fazer dar certo.
27/03/2023 23h26
Minha ex era magrinha, mas era sedentária. Mas ela sempre respeitos meu estilo atlético. Eu tbm nunca quis obrigar ela a fazer nada. Mas a gente tinha muitas outras coisas em comum
27/03/2023 19h18
Eu não sou esse exemplo mas tenho amigos e conhecidos que malham e tal, as namoradas deles não de academia, tão com o corpo mais pra normal ou gordinha.
27/03/2023 23h15
Se eu malhasse,sim tambem