1.19K  28/05/2015 12h02
elas perguntam
6 7
eles respondem
27/05/2015 21h45
Como já disseram, horoscopo é generalizado, se você ler os outros signos você também vai se identificar, eles colocam coisas que quase todo mundo é, por exemplo o meu:

"Sai do sério quando: Se sente responsável por tudo ou tratam de cara fechada."

Quem não sei do sério com isso? mais genérico impossível, o mais incrível é que as pessoas acreditam tão facilmente em qualquer coisa que dizem pra elas.
anônimo
27/05/2015 12h38
Escorpião.... No meu caso é bem isso mesmo. Só acrescentando, é realmente bem difícil me tirar do sério. Tento tolerar bem, mas se conseguir não precisa mais nem tentar perder tempo com qualquer tipo de argumento.
anônimo
27/05/2015 12h43
Meus princípios me impedem de acreditar em signos. Então, sobre as discussões eu tento ser o mais diplomata possível, evitar brigas e prefiro convencer por argumentos a usar força bruta. Na minha coletânea de frases eu guardei esta aqui:

"Vamos ser críticos de idéias. Quem critica pessoas o faz por falta de argumentos para manter-se na discussão."
27/05/2015 19h50
Horoscopo é muito generalizado. Se ler os outros signos vai ver que a grande maioria bate com sua personalidade...

Enfim, o meu signo bateu. Só discordo com o fato de ser facilmente dobrado...
anônimo
28/05/2015 00h25
Difícil dizer.. depende rs. .
anônimo
28/05/2015 12h02
Jumento,tem esse signo ai?!
elas respondem
27/05/2015 12h23
Eu não acredito em horóscopos, mais esse sim me descreveu certinho na hora de uma discussão kkkkkkkkkk
Sou de 11 de Julho - Câncer
anônima
27/05/2015 16h58
Realmente, "Eu dou um boi para não entrar em uma briga, mas dou uma boiada para não sair." Eu não gosto de brigas, mas gosto de conversar e infelizmente eu sou muito irônica, as pessoas geralmente perdem a paciência, porque no meio da discussão começo a rir com aquela risada sarcástica e solto uma ironia que a pessoa só entende depois de 3 dias K.
27/05/2015 17h39
Sou desse jeitinho descrito no signo de câncer kkk
27/05/2015 18h55
Libra. “dá um boi para não entrar, mas uma boiada para não sair”. bem eu kk
27/05/2015 21h51
O meu não bateu, sou de libra
27/05/2015 21h01
o meu é touro, concordo em tudo
28/05/2015 03h52
Depende muito.
Sou de virgens, obviamente perfeccionista e sim odeio ser questionada embora não aparento muito.