4.17K  26/05/2017 19h51

O que tem de bom lá no seu ponto de vista? Por que você gosta de ir?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
26/05/2017 12h54
Robolar a raba
26/05/2017 13h05
Já me perguntei isso. Tenho aversão a lugares cheios,movimentados, com gente falando alto. Nossa! Só de imaginar sinto agonia. É gosto pessoal, assim como tem gente que não entende como algumas pessoas passam horas e dias sem sair de casa só se divertindo com computador.

Quem gosta de balada, normalmente, gosta principalmente pela agitação, conhecer pessoas, pegar alguém (ou não), beber, ouvir o tipo de música que tocam lá.
26/05/2017 06h39
Navegar eh preciso, senão a rotina te cansa.
anônima
26/05/2017 08h05
Tem muitas coisas boas ne
Vc se anima pra viver...
Fica loucona de bebida rsrs
Se quiser paquera...
E e muito show...
O que seria a vida se baladas festas entres outros..?
Seria uma desanimacao na vida.
26/05/2017 18h33
Sou fã de baladas-festas-shows e bailes.
Adoro a diversão,dança,música alta,e todo mundo lá te dá atenção!
26/05/2017 10h09
Não curto balada, baile.
As vezes vou em shows mais pago pra curtir um som legal em boa companhia.
Não curto muvuca.
26/05/2017 13h06
não gosto porque não bebo e ir lá para não beber não faz sentido. quem gosta de beber acredito que veja graça.
anônima
26/05/2017 19h51
Baladas/festas/bailes não é stand-up do Paulo Gustavo para ter graça não, uai kkkkkkkkkk enfim, gosto é gosto. Do mesmo jeito que tem gente que não vê graça, tem gente que vê e até demais. A graça é você sair, curtir, dançar, aproveitar a companhia dos seus amigos, conhecer gente nova, esquecer um pouco dos problemas e por aí vai..
eles respondem
anônimo
26/05/2017 17h22
Eu também não acho graça. Sempre que eu vou, me sinto mal e me dá uma tontura.
Logo vou embora.
Vls
26/05/2017 08h36
Histeria coletiva.
anônimo
26/05/2017 11h40
Xoxota
anônimo
26/05/2017 17h18
Pegar geral.
Só vai para festa quem quer caçar e busca sexo ou relacionamento.
Quem nao vive a caça vai muito eventualmente ou nem vai
26/05/2017 17h31
Diversâo, galera, barulho e pegação. É legal pra extravasar mesmo.hehehe
anônimo
26/05/2017 08h42
Eu prefiro sair pra comer, ir numa praia/Piscina. Não gosto de dançar (Nem sei kk) E não gosto de lugar lotado de pessoas,me dá agonia!

Mas assim como eu tenho essa característica de não ser festeiro, existem o contrário, tenho amigos que final de semana sempre tem que ter uma baladinha pra ser bom.
26/05/2017 11h33
Não curto, sou mais caseiro e prefiro ir a shows