Toda vez que vou na casa da minha vó de consideraçã,um dia umas das minhas tias apareceram lá hj uma delas ligou falando pra minha mãr que eu não tinha chegado em casa ainda e que era pra eu buscar meu filho pq o cara da van escolar não ia poder.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/03/2023 19h57
Você.
É.
Irresponsável.
elas respondem
anônima
27/03/2023 19h54
Essa sua familia não te deixa em paz,não vai conseguir nada na vida se continuar morando com eles.
anônima
27/03/2023 21h21
Mulher tu já tem até filho, se oriente e comece a transparecer responsabilidade pelo menos pra sua família
28/03/2023 09h46
Com certeza