11.1K  12/07/2020 09h20

Então, gente.. Aconteceu um negócio no meu Facebook, aí eu dei a senha para o meu namorado ver, assim, não tenho nada a esconder dele, mas eu só dei a senha para ele ver o negócio. Pensei em trocar ela depois, mas se ele continuou entrando mesmo eu não sabendo, se eu trocar, quando ele entrar de novo, vai ver que troquei e aí vai pensar que fiz isso pq tenho algo a esconder e não quero que ele veja(mas eu não tenho)
Não quero que ele fique com minha senha pq não tenho a dele, então é injusto isso. Mas nem quero pedir a senha nele, pois eu dei a minha pq eu quis, só foi para ele ver um negócio lá é mais nada.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
26/05/2017 08h33
peça a dele, se ele não der você muda
26/05/2017 08h02
A relação é troca e confiança...vc errou em dar. Ele já viu o q tinha de ver, pegue e mude, pois ele pode se passar por vc, ou até fazer alguma bobagem. No relacionamento vcs mulheres tem q vê q existe limites e cada um tem q respeitar o espaço do outro. Nada de mexer no celular do outro, nada de querer as senhas, e nada de bater no outro e achar normal!
26/05/2017 08h21
Redes sociais...ahhhhh redes sociais...tem muita gente que faz utilização para ficar postando foto de gatinha, recebendo elogios de um monte de macho que só querem te usar...algumas fazem para melhorar a auto estima...eu não acho que nada pessoal deve ser postado...devem ter muito cuidado, tudo que se faz na internet pode ser localizado...a não ser que tenham muita experiência, já vi muita gente se ferrar, mas não acho que a questão são as redes sociais e sim as atitudes e caráter das pessoas...as redes apenas facilitam o acesso.

Quanto a ter dado a senha, acho que uma relação de confiança os dois podem ter as senhas...certamente deveria apagar tudo que ficou para trás, outros relacionamentos, excluir e bloquear pessoas que passaram pela sua vida...nem você nem ele ficarão felizes em ver detalhes de relacionamentos anteriores, não que deva esconder, mas não precisam saber demais...

Exclua e bloqueie qualquer pessoa do passado, qualquer pessoa que não deva estar ali...evite problemas futuros...

Mais uma dica vá em mensagens, se já teve contato pelo messenger em relacionamentos anteriores, busque por palavras que pode ter conversado, pois se pesquisar apenas pelo nome das pessoas, a pessoa que excluiu o facebook, não estará lá, mas as mensagens estarão em nome de "Usuário do Facebook".

Certamente o que ele conversa com você e você com ele, se ele não é a primeira pessoa da sua vida, já deve ter tido assuntos parecidos com outros e se ele tiver acesso, isto será um inferno na vida de vocês...
Vls
26/05/2017 08h33
Facebook é um câncer pra qualquer namoro.
anônimo
26/05/2017 09h25
Não precisa sofrer. Só colocar senha em dois níveis.
Mesmo que entre com a senha é preciso receber um código no celular pra entrar. Pronto.

Obs: face é algo pessoal, mesmo confiando em seu namorado há coisas que ele não tem que saber, conversas com amigas, coisas que vc curte só pra vc. Se não tiverem maturidade pra isso e respeito ao individualismo, cuidado...em breve vc estará vivendo segundo os preceitos dele.
Tenha opinião firme sobre suas decisões e cada um com sua privacidade. Independente do que ele pense sobre o que vc faz em sua rede social, ela é sua. Se ele quer acessar face, vai no dele, se ele desconfiar de alguma coisa mande-o sentar no colo do capeta.
Seja mulher, porra.
26/05/2017 09h26
Troque a senha. Se ele achar ruim é porque estava desrespeitando sua privacidade.
elas respondem
12/07/2020 03h36
Cada preocupação besta! O face é seu! Troque a senha e pronto. Assunto encerrado.
anônima
26/05/2017 08h00
E ele ti deu a dele?
Se não deu, demoro de tu mudar a senha
anônima
12/07/2020 03h43
Muda a senha, se ele reclamar vc questiona o pq dele ficar xeretando o q não é da conta. Vira o jogo guria.
12/07/2020 03h48
Sim... peça a dele se o problema for não ser justo.
Se ele passar tudo bem, se não mude sua senha.

Caso você não veja necessidade nisso.
Diga pra ele que a base do relacionamento é a confiança.
E que trocar senhas de redes sociais não é saudável.
anônima
12/07/2020 03h49
Se fodeu
anônima
12/07/2020 08h15
Muda a senha.
12/07/2020 09h20
Cara não se da senha com informações pessoais da pessoa! É muito injusto mesmo, como você vai dar pra esse cara se ele nao tem compatibilidade pra fazer o mesmo com ele. Voce tem que ser esperta e não ceder coisas porque se não pode dá merda isso.. no relacionamento não se pode a ver segredos e principalmente da parte dele que é maior hipócrita da história. Tente não ser passiva com ele.