eu fico muinto puto tipo muito puto mesmo pq tem mtas pessoa q de frete da jente finge se uma pessoa e por detras de tras da gente eh outra pessoa e só passa ideia errada e suja seu nome sem vose saber de nada aff eu fico mto puto eu sempre tento ajudar as pessoa tento se umilde tlgd mas eh foda tem sempre uns zé porvinha pra testar sua fé mas não esquenta nao oq eh pra se meu vai se meu tá escrito nas estrela fi pode fica de perreco fica falano os bagui de mim mas oq eh seu ta guradado ksksksks

eh aqle ditado ne fala de mim eh facio deficil eh ser eu e4 vcs galera ja tiveram alguem na sua vida q por de tras de frentte de vc finje se uma pessoa te trata bem e te respeita e por de tras quando vc nao ta presente fica falano groselha e pá pro zotros comenta ae galera

eles perguntam
5 6
elas respondem
27/03/2023 19h53
Graças a Deus que eu ñ sou você.
28/03/2023 00h38
Kkkkkkkkkkk
28/03/2023 00h43
A lua cheia clareia as ruas do Capão
Acima de nós só DEUS humilde, né, não? Né, não?
Saúde (plin) mulher e muito som
Vinho branco para todos, um advogado bom
Esse frio 'tá de fuder
Terça feira é ruim de rolê, vou fazer o que?
Nunca mudou nem nunca mudará
O cheiro de fogueira vai perfumando o ar
Mesmo céu, mesmo CEP no lado sul do mapa
anônima
29/03/2023 22h22
Vai estudar português que vc ganha mais
eles respondem
anônimo
27/03/2023 19h54
27/03/2023 19h53
Real ou meme?
anônimo
27/03/2023 21h20
Falar de você também é difícil, já que nem sei como é sua vida realmente
28/03/2023 00h36
Você escreveu errado de propósito né?