34K  11/05/2020 21h26

Não entendo exatamente pq as pessoas acham isso

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
26/05/2017 17h17
O homem que se apaixona,quando tira a virgindade por achar que a mulher vai ser só dele.
26/05/2017 08h35
Acho que ela deveria primeiro se apaixonar, depois namorar e depois transar...só a minha opinião...
26/05/2017 15h46
Depende da mulher. A mulher costuma se entregar mais quando gosta, quando tem um sentimento pelo homem em questão, são poucas mulheres que fazem sexo de primeira com a mesma intenção do homem (De apenas sexo, sem envolvimento emocional) As mulheres são mais sentimentais, amorosas que os homens, e isso é não é ser "bobinha", ser bobinha é ver que o cara não presta e continuar correndo atrás dele feito idiota, isso sim é ser bobinha, se for um bom cara, por que não? . Mas a mulher quando dá para ser promiscua, chega ser bem pior que o homem hsaduhsaua.
anônimo
26/05/2017 08h35
bem, eu transei com minha namorada é era a primeira vez dela, nos terminamos esses dias, ela voltou atrás dizendo que não conseguia me esquecer, que sou o amor dela e que sentiu falta do sexo...kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/05/2017 13h56
A memória sexual é mais forte do que a memória das drogas, ou seja, sexo vicia mais que cocaina é se brincar mais do que o próprio crack, a primeira transa você nunca vai conseguir esquecer pois essa memória é impossível de apagar, pensando assim até entendo porque os religiosos dizem "os dois viram uma só carne" realmente porque um nunca mais vai conseguir esquecer do outro. Agora você mistura isso com o fato de que as mulheres em geral são mais sentimentais (Não estou querendo ser machista mas realmente a grande maioria delas em relação homens costumam fantasiar mais as coisas) é a mistura perfeita pra uma garota se ferrar memória sexual + paixonite adolescente = desastre. É claro que existem os casos em que a primeira vez é horrível pra uma mulher é horrível quando perde com a pessoa errada é e nesses casos a coisa é ainda pior pois ela terá uma memória horrível pro resto da vida. Enfim, basta ver o que acontece hoje em dia, a mulher casa, constrói uma vida e uma linda família mas têm sempre na memória aquele namoro adolescente, aí por azar do destino esse amor do passado resurge é no primeiro momento de fraqueza a mulher não consegue resistir é caí porque a memória é muito forte, o mesmo acontece com homens e nas mesmas proporções. Não vou bancar o moralista e falar "faça com a pessoa certa" que talvez nem exista, mas somos responsáveis pelos nossos atos e por mais que as instituições religiosas estejam completamente corrompidas, acho que certos valores do cristianismo deveriam ser praticados, ou pelo menos tentados.
elas respondem
26/05/2017 08h44
São pessoas que acham que mulher é bobinha.
26/05/2017 10h08
Eu também não entendo.
anônima
26/05/2017 10h09
Pode ser verdade e não mito, estou com o cara que tirou minha virgindade até hoje.
Separamos um tempo e depois voltamos.
anônima
11/05/2020 21h23
Se ela antes de perder já era apaixonada por ele, prepare-se, ela pode pensar que vai ter uma proxima vez e ficar no pé, se ela não gostava, certamente uma atração ela vai sentir, pois para uma garota, a virgindade é algo muito dela, muito importante. Na minha opinião o primeiro beijo pode de com qualquer pessoa, o primeiro namorado também pode até ser, mais A PRIMEIRA VEZ, não! Essa é especial, antes de se deitar com alguém, se entregar e se "exibir" nua para alguém, ninguém tinha vista essa intimidade, seu corpo, sua alma. Se sentir amada pela primeira vez ou apenas desejada, não é para qualquer um, não podemos deixar qualquer um tirar aproveito disso, pois só acontece uma única vez na vida de uma pessoa.
Conclusão.. ela pode sim ficar "apaixonada" pelo garoto
11/05/2020 21h26
Não sei. Mas deve ter um pouco de verdade.