Sequestra e obriga ela a se casar com você.
27/03/2023 20h15
Você pode fazer duas coisas:
Lamentar pelo resto da vida por não ter ido falar com a pessoa ou tentar esquecê-la.
27/03/2023 21h33
Você tem que se dar o valor e se amar em primeiro. Se já demonstrou interesse e sentimentos pela pessoa e ela não correspondeu está no momento de virar a página e esquecer. Simplesmentr agir como se nunca tivesse conhecido a tal pessoa e seguir em frente, independente do que você sinta por ela.
Seu orgulho tem que ser maior que teu sentimento, sua razão tem que falar mais alto que a emoção caso contrário você perde e acaba se humilhando perante ela e outras pessoas.
Foque em outras coisas e sempre que começar a pensar ou a fantasiar coisas com ela, desligue, vá fazer outras coisas imediatamente para se distrair.
27/03/2023 22h03
Faço nada, não vou forçar a pessoa gostar de mim kk
eles respondem
27/03/2023 20h07
Tente chamar a atenção dela desesperadamente de todas as maneiras possíveis
anônimo
27/03/2023 20h08
Não faça nada.
27/03/2023 20h08
Partir pra outra
27/03/2023 20h09
Se for uma paixão platônica, vale tentar a sorte para ver se rola algo, mas se já tiverem alguma proximidade e ela não está a fim de você, vida que segue.
anônimo
27/03/2023 20h09
Senta e chora.
anônimo
27/03/2023 21h22
Se você tem certeza que essa pessoa não gosta de você, a única coisa que pode fazer é se afastar.
Você não pode obrigar ninguém a gostar de você.
Ser adulto também é entender que alguns objetivos não podem ser alcançados, que algumas pessoas não foram feitas para ficarem juntas e não se abalar com isso. Com o tempo você encontra outra pessoa
anônimo
27/03/2023 22h03
Te levo para o bar e te tiro pra dançar
Você a rodopiar se inclinando pra voar

Levanto sua saia e arranco sua calcinha
Para garantir que a noite inteira será minha
Se alguém te quiser, vai ter que me encarar
E lá vou estar eu
Pra te proteger e lutar!
Briga de bar!

Te levo para o carro e te tranco no porta malas
Amarro sua mão e te dou um tapa na cara!

Mas vou bem devagar para não te machucar
Para minha casa no meio do mato
Lhe atiro o sofá
E lhe enfio outro sopapo
Só para ver se consigo dizer que te amo
E quero me casar!

Mas você diz que não e eu decido te matar
Eu sei que é uma pena eu queria me casar! ♫
27/03/2023 22h05
Já era, só parte pra próxima! A pessoa não te quer e você sabe disso, não tem o por que continuar insistindo.