Trabalhamos na mesma empresa, estávamos no mesmo departamento e a primeira vez que ele me viu, ficou hipnotizado, soltou um sonoro nossa e algumas palavras quase que inaudíveis, tivemos pouco contato, conversávamos mais sobre o trabalho, ele me ajudou muito assim que cheguei la, porém poucas semanas depois ele foi transferido para outro departamento, agora vez ou outra eu o vejo, muitas vezes eu estou no elevador ou coisa assim e ele fica me olhando do lado de fora, acredito que ele pense que eu tenha alguém, ou que ele não tenha nenhuma chance comigo, eu sei que ele é solteiro. A pergunta é: como faço ele se aproximar para estabelecermos um contato? Ou será que deixo isso pra lá? Qnd o vejo meu coração dá uma leve disparada rsrs, ele faz bastante o meu tipo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/03/2023 20h18
Trabalhar que é bom nada, para de semvergonhice no trabalho e respeita o local que lhe põe na mesa o pão de cada dia. Depois que o chefe mete o pé na bunda, o chefe que é ruim
27/03/2023 20h15
Sabote o sistema do elevador para ficarem presos juntos.
27/03/2023 20h16
Nossa, legal. Eu sentia isso nas paixonites de adolescência. Bons tempos
27/03/2023 20h22
Me chame para tomar um choppp.
Me chame para curtir uma "balada" rock.
Me chame para curtir 12 horas de motal..
Mas naão me chame para igreja.
Nem para subir a serra numa maldita trilha.
Nem pra pedalar 50km..
27/03/2023 21h20
Se até seu coração dispara quando vê ele, significa que vc sente algo pela pessoa. Então, o certo seria vc msm chegar nele, já que está interessada
anônimo
27/03/2023 23h20
Não tem como você aproximar alguém.
O que você tem que fazer mesmo é se aproximar dele, aí sim pode dar certo.
elas respondem
anônima
27/03/2023 20h16
Se aproxima vc uai.
Vc não tem procurar como fazer ele se aproximar
27/03/2023 23h31
Não tem como, lamento.