Meu namorado últimamente me chama frequentemente de esposa e isso é bom por um lado ,mas por outro me traz insegurança do tipo “ e se ele se confortar em me chamar assim e nunca me pedir em noivado confiado que só me chamando de “esposa” ja vou estar sendo” gente me deem uma orientação (somente se tiver entendido o contexto)

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
27/03/2023 20h29
Primeiro vem o "ser" pra depois vir o "ter". Pior seria se ele nem cogitasse em te ver como esposa. Na mente dele ele já tá fazendo planos
27/03/2023 20h26
Ele tá esperando vc dar o próximo passo e tomar atitude de pedir a mão dele em casamento.
anônimo
27/03/2023 20h23
Ele é emocionado!
27/03/2023 20h24
Converse com ele, uai.
anônimo
27/03/2023 20h25
Está depositando todas as fichas em você, e mostrando fragilidade e demasiado apego. Mulheres odeiam isso. Leve na brincadeira.
anônimo
27/03/2023 20h42
ele te ama
anônimo
27/03/2023 23h11
está louco, biruta, lele da cuca
27/03/2023 23h15
Seja direta com ele,converse e explique a situação,deixe bem claro que voce não quer isso
elas respondem
27/03/2023 22h25
Apenas modo de falar, esposa será quando colocar uma aliança em seu dedo no altar. Não se iluda!
27/03/2023 23h11
Vocês conversam sobre casamento filhos? Seria bom deixar claro o que você quer, essa falta de comunicação pode afetar bastante as suas expectativas em relação ao futuro de vocês.
27/03/2023 20h47
Não pense no futuro, eu entendo bem o que você quis dizer, mas tente focar no agora, tem aparecido muito essas trends no insta, onde o namorado fica chamando a namorada de esposa em diversos momentos, ele pode ter se baseado nisso. Se ele quiser dar um passo adiante, ele vai, independente de ficar cômodo chamar de esposa. Minha irmã morava há alguns anos com o namorado, tiveram 2 filhos, e só depois casaram, nesse caso não foi comodismo, foi pressa mesmo, 1 mês de namoro já moravam. Não fique pensando demais, aproveite o hoje
27/03/2023 22h29
Fala em tom de piada, como se não fosse nada sério
Algo tipo "Esposa só quando (não sei que)" mas ri depois.
anônima
27/03/2023 23h12
Eita
27/03/2023 23h13
Não dê importância pra esse novo "apelido" que ele te deu, esses caras falam qualquer coisa pra deixar a gente apaixonada e ser manipulada por eles. Deve estar usando pra te iludir, pra você achar que são marido e mulher já kkkk.
Fica com o pé atrás, principalmente se for um namoro recente.
27/03/2023 23h42
Quer casamento.