Vcs ficariam de boa com a situação?
Sempre que ele me encontra ele fala que não tenho objetivo de vida.
E eu trabalho, faço academia, porém realmente ultimamente to me sentindo perdida.. mas pra mim é um momento apenas, quero sim mudar, fazer outras coisas… mas toda vez que ele me encontra ele faz questão de falar que não tenho objetivo, que não gosto de nada.. que não pareço meu pai que é focado..
Essas coisas tem me deixado pra baixo e me irritam bastante. Outra coisa é que tenho depressao, e tomo Rivotril pra dormir.. contei a ele ontem sobre a depressao e o remédio.. e ai ele falou “ah entendi por isso você vive meio chapada”
Como vcs se sentiriam? Dessa forma ele não tá me ajudando.

elas perguntam
8 6
eles respondem
27/03/2023 20h33
Se está perdida então ele está certo.
27/03/2023 21h34
Diz pra ele namorar o seu pai.
27/03/2023 20h33
mete chifre nele
anônimo
27/03/2023 20h36
Já parou pra pensar que ele pode estar te alertando pra algo que vc ainda não tinha observado? Pare de se colocar na posição de vítima e se observe, pode ser que vc tenha algo a ser melhorado. Sempre, em todas as situações, escute tudo e absorva o que bom
anônimo
27/03/2023 20h37
Se você está se sentindo perdida, agradeça por ter alguém te incentivando a melhorar, mesmo que seja de forma exagerada.
anônimo
27/03/2023 20h38
Você precisa avaliar esse relacionamento. reflita se é uma pessoa assim que você quer para construir uma relação, uma vida. converse com ele, fala que isso ta te incomodando, que vc sabe que está passando por um momento complicado, mas isso não quer dizer que se acomodou e que não tem planos. pede para ele respeitar esse momento, e se for pra ajudar, que seja incentivando. se ele aceitar bem o seu desabafo, e mudar a postura, o relacionamento de vcs vai melhorar bastante. por outro lado, se ele achar que está coberto de razão, melhor dar um tempo nisso tudo.
anônimo
27/03/2023 21h45
kkkkkkkkkkkk
anônimo
27/03/2023 23h17
Dá um Rivotril pra ele também.
elas respondem
27/03/2023 20h42
Olha, você sabe o que é um namorado? Um companheiro, uma pessoa que te apoia acima de tudo e está com você, e ele não está sendo companheiro, e se você fica desconfortável, é visível que ele percebe, não precisa insistir em um assunto que já tocou uma vez, cada pessoa tem seu tempo para se descobrir e descobrir o que quer da vida, não é assim não, pressionar pra que você se encontre, sendo que tem muita coisa pela frente pra trilhar. Ou você conversa sério com ele, deixa claro que isso te incomoda, que ele não está te apoiando, mas sim te colocando pra baixo e ele resolve mudar, ou esse relacionamento vai terminar da pior forma, você nem querendo ouvir o nome dele
anônima
27/03/2023 21h49
E você ainda chama-o de namorado? Ele é um monstro, tá abalando seu psicológico e vai te trazer problemas com isso, como depressão e ansiedade, termina com ele,arrume alguém que te dar valor e aumenta a sua autoestima
anônima
27/03/2023 20h45
O meu ex ja falou isso, mas no meu caso eu realmente não fazia nada e ele percebia.
Agora já você se tu faz as coisas e ele sabe e fala isso, ele não Gira bem da cabeça ou pdc uma atitude tóxica
anônima
27/03/2023 21h44
Ele é insuportável, não deixe que essas coisas se acumulem. Se você não gostou das palavras que ouviu, diga a ele que você não gosta que ele fale assim com você.
27/03/2023 21h53
Não aceitaria ser tratada assim por um homem, terminaria sim, por mais que doesse
27/03/2023 23h31
Dou logo um tiro.