Então ….
Eu e o meu namorado estamos juntos a 4 anos, acho que já fizemos um pouco de tudo ! Eu adoro sexo , alinho em tudo ..( entre casal) e a uns tempos atrás durante o oral , ele deu a entender para eu lhe tocar no anus dele … e eu nunca o tinha feito pois os homens que tive sempre teem aquela masculinidade e o rótulo de machoes que não se pode nem tocar no rabo ! A verdade é que muitos teem curiosidade ou até gostam mas não dizem !! Mas já é algo “natural” no nosso sexo .. e eu adoro fazê-lo , as duas últimas vezes lhe toquei com o meu vibrador .. e ele na última vez pediu para o fazer ! Mas nunca penetrei nada !! Isto deveria perguntar lhe a ele não aqui ahahah mas tenho um bucado de vergonha não sei , tinha curiosidade em usar up cinto com o penis sabem ? Será que se o homem pedem para lhe tocarmos la , e estimular é porque sempre prazer , será que gosta que seja penetrado ? Se não for de mente aberta , ou vir com rótulos de machismo e escusado dar opinião

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
27/03/2023 20h43
Cara, se ele permitiu o toque, cabe a pergunta. Perguntar não ofende.
Acredito que ele aceitará.
27/03/2023 20h44
O melhor mesmo vai ser perguntar pra ele. Parece que ele tem mente mais aberta quanto a isso, então pede para conversar em um momento apropriado e fala que você tem vontade, mas que entende se ele não quiser e etc. Você vai saber elaborar isso melhor que eu.
27/03/2023 20h44
Realmente,o machismo está muito enraizado na cabeça dos homens,é desse jeito mesmo,muitos tem muita aversão a qualquer coisa que vá na bunda,não importa que seja algo que venha de uma mulher.

No seu caso,só pedir normalmente,porque como voce mesma ja viu e sabe,se ele fosse um desses homens que tem aversão aos prazeres anais,nem te pediria pra lhe tocar no anus dele.
Aí é só voce pedir e conversar com ele normalmente,perguntar se ele deixa e tal,porque um dedo é totalmente diferente de uma replica de penis de borracha,é maior e causa mais dor quando penetra.
Se ele deixar e gostar da ideia,sejam felizes
anônimo
28/03/2023 03h16
Acho que ele deve gostar mais de vibrador e de pal do que você
anônimo
27/03/2023 20h42
[opinião escusada]
28/03/2023 03h15
Vocês transam e tem vergonha de perguntar isso? Tem coisas q n consigo entender.
27/03/2023 23h18
Bom pelo que se falo ai acho que ele vai curtir. Mas sei lá sempre bom perguntar antes sabe. Um dedo e um pênis de borracha são coisas bem diferentes kkk
anônimo
27/03/2023 23h13
Vixe o pá! Um bocado de português na minha escrita! Minha querida Madalena Santos, estou escusado de dar opinião deste assunto, mas o Manoel da padaria jamais aceitaria ser atrelado de forma alguma! Então melhor não arriscar, mantenha-se no sexo tradicional que tu já não deves de ser mais uma rapariga da aldeia, pois já tornou-se uma mulher mais que véia, bué!
E antes que teu marido pense que tu estás com a cabeça no ar, retire estes pensamentos absurdos de tua mente e concentre-se em coisas mais produtivas, como estudar e trabalhar, sexo sem reprodução é distração e perca de tempo, o pá!
27/03/2023 20h51
Esse cara é gay ou bissexual (um gay q pra ficar bem na sociedade tbm sai com mulher ou até é casado). O cara q aceita algo assim, q sente prazer em ser submisso no sexo, com o incentivo necessário vai aceitar até dar pra outro cara. Isso se ele não tiver já procurando uma travesti por aí na rua e "experimentando" ...
anônimo
27/03/2023 20h45
depravada
27/03/2023 20h44
Come ele logo muié
27/03/2023 20h44
Ele é viado, vai fundo.
anônimo
27/03/2023 20h44
Você ta querendo comer o cara? Rsss

Isso vai da ruim e se ele aceitar é um viadão.
elas respondem
anônima
28/03/2023 03h06
Eca
27/03/2023 23h14
Pergunta pra ele. Mas caso ele negue, melhor não insistir.
anônima
28/03/2023 02h46
Eu acho que vc deveria perguntar pra ele..
27/03/2023 23h31
Kkkkkk