Ele começou me dando umas olhadas e eu percebi que era bonitinho mas tava de olho em outro na época.

Hoje em dia ainda vejo ele me olhando de longe e as vezes sinto que toda vez que apareço em um lugar ou ele levanta e passa perto ou vai fazer algo perto de mim.

Aí resolvi seguir ele no Instagram e ele seguiu de volta, além de ter retribuído os olhares tbm. Acham que ele vai se tocar que tô dando mole ou tenho que ser mais explícita?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/03/2023 21h21
Se me seguir do nada eu já penso que quer me namorar
27/03/2023 20h46
Do jeito que tem doente aficionada por colecionar seguidores, só seguir ele talvez não seja o suficiente, curta alguns posts e chame no privado, tenha o mínimo de atitude.
27/03/2023 20h47
Dá uma cantada nele
anônimo
27/03/2023 20h50
Quando eh homem: ah vc tem que ter iniciativa, atitude, mostrar interesse, ser direto..

Mulher: aiin, vou mandar sinais implícitos e esperar ele adivinhar
elas respondem
27/03/2023 21h23
Que besteira, se você está afim dele e dai se ele perceber? Se ele não perceber como vai rolar algo entre vocês? Deixa de besteira menina, invista mais nisso ai! ; )
anônima
27/03/2023 20h49
Você já fez o que podia, flertou e ainda teve iniciativa de seguir, se o cara não notar nada, é cego. Espere agora por uma atitude dele, senão ele vai achar você fácil
anônima
27/03/2023 20h48
Chama ele para conversar