1.11K  28/02/2020 00h34

Eu sonhei com a morte do meu pai muitos dias antes de acontecer.Acordei assustada e chorando e pensei que fosse só um pesadelo.
Falei para a minha terapeuta e ela disse que era porque eu tinha muito medo de perder ele.Alguns dias depois ele adoece repentinamente e veio a falecer. Acredito muito que esse foi um sonho premonitório.
Sempre tenho esses sonhos: certa vez sonhei com a queda de um avião em cima do telhado de casa e ele caiu bem próximo de onde eu morava alguns dias depois.Me lembro porque sempre anoto sonhos assim e alguns parecem tão reais que não esqueço.Hoje tive outro sonho e fiquei com medo.
Vocês acreditam que alguns sonhos são uma premonição real do destino?
Vocês já tiveram um sonho e depois aconteceu exatamente aquilo que sonhou?

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
27/02/2020 23h24
Eu tive um sonho premonitório...certa vez sonhei q estava pegando ônibus indo ao curso, e algumas paradas depois entrou um homem(parecia ser morador de rua) mas falou muitas coisas sobre Jesus e tals, logo em seguida dei algumas moedas e então acordei, me arrumei para pegar o ônibus...e adivinha o q aconteceu?
O cara do sonho entrou no ônibus e começou a falar tudo(não exatamente igual) sobre o mesmo tema.
Fiquei assustado, pq nunca tinha acontecido isso antes...tava tão assustado e sem reação que dei uma parte do dinheiro para ele.
26/05/2017 09h11
Particularmente, não acredito, mas admito a existência de fenômenos que ainda não compreendemos. Pode ter sido apenas uma coincidência, como pode ter sido um sonho premonitório. Não acho que seja possível saber ao certo.
26/05/2017 11h50
Sonho tem vários significados mas premonição do destino acredito que não, o destino da gente é muito mais complexo
26/05/2017 12h07
pesquise na internet sobre "Web Bot" e tire suas próprias conclusões...
anônimo
28/02/2020 00h34
Minha mãe sonhou que alguém da familia avia nascido, bum nasceu alguém depois de algumas semanas....
anônimo
28/02/2020 00h13
Espero que você nunca sonhe comigo! Kkkkk

Olha, seu pai estava adoentado?
Você mora próximo a um aeroporto?

Às vezes os sonhos nada mais são que a materialização das nossas preocupações fundamentadas.
anônimo
05/05/2018 15h43
Acredito sim.
elas respondem
26/05/2017 11h45
Você já tem a resposta, eu também acredito que sonhos podem ser premonições.
26/05/2017 12h36
Difícil dizer.Sempre sonhava umas coisas meio pesadas quando criança. Era rotineiro sonhar que invadiam minha casa e matavam toda minha família. Nunca contei pra eles e às vezes acordava chorando, super agoniada. Hj raramente sonho com isso. Teve um fato que me chamou muita atenção sobre sonhos. Eu só não conto a história porque, além de longa,é muito pessoal. Mas uma pessoa sonhou com algo que fiz exatamente na mesma hora que eu tava fazendo e me perguntou no dia seguinte. Não tinha como a pessoa saber, ela só sonhou.
13/12/2018 00h35
tive sonhos mais n igual o sonho e o meu são avisos
26/05/2017 11h50
Sonhos podem ser a premonição do futuro, eu acredito.
anônima
26/05/2017 09h08
Eu nao.
Ja sonhei que meu irmao tinha morrido.
Ai no sonho via a alma dele andando pelas ruas.
E outro e que minha avó tinha morrido
Ai eles tinha levado ela cm o caixao la pra kasa da minha tia ne
Mais esse pesadelos q sonhei nao aconteceram.....
Graças a deus...
anônima
28/02/2020 00h30
Eu nunca sonhei e depois aconteceu, mas tomara que vc esteja certa, porque uma colega de trabalho sonhou que eu ia ser pedida em casamento pelo cara que eu gosto, com direito a aliança e tudo kkkkk
28/02/2020 00h14
Espero que não, já sonhei cada doideira
27/02/2020 23h45
Acredito, mas nunca tive um e nem quero.
anônima
27/02/2020 23h42
Talvez.
anônima
27/02/2020 23h34
Claro.. eu sou prova disso.
27/02/2020 23h32
Eu acredito que alguns sonhos podem nos trazer um certo significado mas os meus nunca aconteceram sendo bons ou ruins.
13/12/2018 00h33
Já aconteceu na minha família, e eu insisto em dizer que é apenas coincidência.
anônima
13/12/2018 00h31
Sim.Já rolou muito comigo.
anônima
05/05/2018 14h26
Tomara a Deus q não! Sonhei esta noite q transava c uma mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... não quero virar lésbica kkkk
Respondendo à sua questão, vc tem mediunidade premonitória. Existem vários artigos pela Internet, livros e fóruns q tratam do assunto.
05/05/2018 13h40
AAs vezes sim as vezes nao