Minha mente é silenciosa? Não tenho aquela voz do pensamento em minha cabeça.. Quando falo isso para outras pessoas elas não acreditam, sempre falam que a cabeça delas fica pensando muitas coisas a todo o segundo e durante o dia todo. PRECISO IR EM UM PSICÓLOGO?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/03/2023 21h12
Na verdade isso é muito bom e me parece que sua linhagem talvez tenha escapado da última grande sabotagem genética que ocorreu nesse mundo há cerca de 250 anos atrás. Essa voz do pensamento foi um mecanismo implantado pelos sabotadores e controladores da humanidade para gerar uma mente hiperativa e incapaz de se concentrar e focar no silêncio e isso teve como objetivo dificultar o desenvolvimento de capacidades extrasensoriais.
27/03/2023 21h00
Também não tenho voz interna, meus pensamentos são "escritos".
anônimo
27/03/2023 21h02
"Mente vazia é oficina do diabo"
27/03/2023 21h03
Acho que seria bom voce consultar um psicologo sim,é uma condição bastante incomum.
Mas não tem nada de errado com voce,só é incomum mesmo
27/03/2023 22h47
É difícil imaginar alguém assim. Gostaria de ter uma chave para se desligar durante a noite.

Se isso te incomoda, ou atrapalha em algo, deve procurar ajuda.

“Penso muito em você! Mesmo que não acredite.”
anônimo
27/03/2023 23h37
Que bom, pelo menos a sua própria cabeça não te faz sofrer.
elas respondem
28/03/2023 00h07
Eu achava que todos tinham essa voz, mas li uma vez muitos não tinham.

Deve ser uma paz, né? Como é?
anônima
27/03/2023 21h09
Obs
anônima
27/03/2023 22h09
Sei como é... um psicólogo pode ajudar
27/03/2023 22h47
" mente vazia, obra do diabo"
Vai procurar estudar ou treinar, ajuda bastante.