Bom raramente soube de relação com ex de voltar e viverem felizes para sempre....mas digo por experiência, transar com uma ex é tudo de bom!
Vls
26/05/2017 09h43
Se mudou. Por que não?
anônimo
26/05/2017 10h52
Eu sempre fico e sempre acaba igual, os dois sofrendo
anônimo
26/05/2017 10h53
eu sempre volto com ela... nisso 11 meses...
26/05/2017 11h25
Já tentei e não foi legal e não faria de novo mas sexo com ex é top
elas respondem
Eva
26/05/2017 11h23
Acho que depende. Se namorava e não tinha sentimentos, mas era bom ficar com ele, tinha quimica e etc, até tem lógica sair de um relacionamento sério pra ficar so na pegação. Mas se envolvia ainda sentimentos e/ou o fim foi por algo grave não vejo por que voltar a ficar (se é que entendi a pergunta
anônima
26/05/2017 10h55
Tudo depende do contexto que foi vivido. Se não deu certo por motivos graves, desrespeito por ex. não voltaria de modo algum. Complicado uma opinião sobre algo que não vivi.