A minha amiga me chamou para um rodízio (comemorar o noivado). Eu estou sem jeito de falar que não dá pra mim gastar 100 reais de passagem, o consumo no local , mais presente. Nessa brincadeira devo gastar uns 400 reias, e sinceramente sem condições.
Ela mora cmg na cidade em que faço faculdade. Tô muito sem jeito de não ir! Mas tmb não tenho dinheiro para isso tudo kkkkk!
Tô pensando em ir e não levar presente. Fica muito estranho?

Fora que ainda vou dormir na casa do meu amigo, e preciso levar algo né! Que caos kkkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/03/2023 21h14
Só precisa levar sua presença e tentar não seduzir o noivo.
27/03/2023 21h21
Se ela é sua amiga,vai entender a sua situação se voce for sincera e explicar os motivos
anônimo
27/03/2023 21h24
Leva uns Tupperwares.
anônimo
27/03/2023 21h25
muito texto
elas respondem
27/03/2023 21h15
Finge que aconteceu algum imprevisto, gastar todo esse dinheiro com uma besteira é loucura.