Conheço Conheci uma mulher incrível, maravilhosa e além de ter um ótimo papo é muito bonita, o problema é que ela já teve alguns relacionamentos antes de me conhecer e não é mais virgem. Não sou religioso e tive a oportunidade de comer inclusive uma atriz pornô mas recusei, tive MUITAS oportunidades de fazer sexo casual mas recusei pois cultivo o sonho de me casar virgem com uma moça virgem.
Quando ela me contou eu não consegui assimilar direito a ideia mas disfarce bem, depois de uma semana terminei com ela, dei outra desculpa é claro, mas acho que ela percebeu porque na mesma hora eu já não era mais o mesmo. Vocês acham que eu estou errado? Querer uma mulher virgem sendo que eu também sou, eu tenho todo o direito de exigir isso, certo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/05/2017 10h53
Acho de uma infantilidade gritante. Mas cada um faz o que achar melhor de sua vida. Parece que você se sente incomodado pra ficar perguntando se está errado..
26/05/2017 10h20
'Relacionamento' e 'exigir' não soam bem numa mesma colocação
anônima
26/05/2017 10h21
Qual a idade dela?
eles respondem
anônimo
26/05/2017 10h27
Kkkkkkkkkk
Então escolha: ou você fica com uma virgem ou com uma mulher bonita.
Mulher virgem e atraente ao mesmo tempo hoje em dia....
26/05/2017 13h04
Eu namorei 2 virgens por um tempo e desvirginei mais 2 que fiquei por um tempinho. Acho que eu atraía virgem. Hoje estou em outro relacionamento que a mulher é experiente. Te digo que prefiro muito mais essa última. Cara, uma mulher experiente é muito melhor, te leva as nuvens se ela quiser / gostar de você de verdade.
Eu não sou hipócrita e te digo que tinha muita curiosidade com uma virgem mas vou te falar que não é muito legal não. A mulher, em geral, demora um tempão até fazer alguma coisa, sente dor, sangra (ou não, depende). A questão é que ela não tem padrão de comparação, não passou por experiências para tentar ser melhor, para buscar o melhor e você a mesma coisa. Pode ser que vocês nunca aprendam a ter um sexo de excelente qualidade. E eu repito: não adianta você falar que vai ter porque você também não tem parâmetro de comparação. Eu sei dizer o que é um sexo excelente mas você não sabe nem saberá.

Sem falar que uma dessas virgens era uma mulher linda (todos meus amigos pagavam pau), estudada, educada mas não batia comigo. Tínhamos ideias muito diferentes e sempre brigávamos por besteira. Eu vivia estressado com ela e se tivesse casado seria realmente um martírio minha vida.

Portanto é bom você repensar. Eu falo por experiência, você pode ter que quebrar a cara primeiro para depois aprender. Tem um ditado que diz: "quem não aprende pelo amor, aprende pela dor".
Pessoas são muito mais do que o sexo delas ou o que fizeram no passado. Todos estamos nessa vida para evoluir portanto experiências passadas são muito bem-vindas. Pense bem!
anônimo
26/05/2017 10h44
Você quer ficar na seca e quer que os outros também fique por causa de você? vai sonhando que vai encontrar uma assim. Exigir é direito seu, so não reclama depois se nada der certo com ninguém por causa dessas exigências bestas.
Você diz que não é religioso, mas pra encontrar uma mulher que pense assim só ela sendo religiosa mesmo(e olha que muuuitas das religiosas tem vida sexual ativa mesmo sem ter casado) em outro lugar você não vai encontrar
26/05/2017 10h52
KKAKKAAKAKAKKAAKAKAKAAKKAKA
Alguém vai fazer uma tese usando esse site ainda.