No começo tudo era ótimo, porém percebi desde o começo que iria ter problemas no futuro, pois sinto a energia da pessoa muito fácil, minha sogra é narcisista+bipolar... eu sempre percebia alguns interesse, se eu fosse comer lá, eu tinha q levar carne, a própria filha tinha que levar também, ou levar outras coisas, isso era toda vez, quando minha namorada me deu um sapato, ela ficou horas falando que minha namorada era burra, besta, que n poderia da nada a homem, agora imagina isso acontecendo várias vezes com outras coisas, desde uma camisa q ela comprava pra mim, a pior parte foi quando emprestei meu cartão com limite muito auto, como tinha vários deixei um emprestado por meses, até que não queria pagar, pois aí começou a briga mais séria, direto era troca de mensagens brigando... até q depois de muito tempo e graças a Deus ela foi pagando a divida, brigou meses com a filha tbm por nada, hoje em dia eu nem converso com ela, minha namorada voltou a conversar com ela e ir na casa dela, como é mãe dela tudo bem, ela até vem aqui em casa, porém não queria contato, estou em fogo cruzado, moro junto com minha namorada, a mãe dela quer ficar vindo aqui em casa, mas queria distância total, se dependesse de mim eu ficaria solteiro só pra n ver a cara dela, toda ver que chego do trabalho e vejo ela aqui, me dá um energia ruim, o que fazer? Largo da minha namorada para ter paz? Mando minha namorada cortar contato? Acho melhor cortar contato total até com minha namorada, isso está me tirando a paz... e se eu ficar junto... sempre vou acabar vendo ela... o que fazer?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/03/2023 21h50
Sua sogra é pobre, você emprestou o seu cartão de crédito a ela? Você não tem juízo algum. Se você mora com a sua "namorada", ela não é apenas a sua "namorada", mas sim sua "esposa", não se refira a ela como "namorada", pois vocês levam vida de casados. Se vocês estão casados, morando juntos, a casa onde vocês vivem é compartilhada, logo, precisam sempre entrar em acordo sobre oq ocorre nesse ambiente, se a sua sogra psicótica te irrita tanto, faça de conta que ela morreu, bloqueie ela das redes sociais, troque o número de seu telefone para ela não te ligar e deixe claro para a sua mulher que você não quer que a mãe dela pise na casa de vocês. Não precisa se separar da criatura, só por causa da mãe dela.
27/03/2023 23h57
Se você ama sua namorada e quer ela para o resto da vida, não vai ter como não vê a sua sogra.
Tenta só ser educado falando "oi e thau" é vai para dentro do seu quarto quando ela tiver na sua casa, mas não deixe com que isso acabe com o amor de vocês.
27/03/2023 23h45
Complicado
eles respondem
28/03/2023 10h29
Mais um capítulo da série "Problemas que pessoas solteiras não têm".

Já que está nessa furada, você tem que ser homem e se impor.
"Não quero sua mãe aqui dentro. Se quiser vê-la, vá você à casa dela."

A partir do momento em que você sai da casa de seus pais para viver junto a outra pessoa, você já tem sua própria família. Sua família original fica para trás, em termos de prioridade.
27/03/2023 21h50
Tenso, bem tenso
Conversa aí direito com sua mulé, expõe seus traumas com a jararaca, tenta ver se encontram um meio termo
anônimo
27/03/2023 21h43
muito texto
anônimo
27/03/2023 22h27
Larga da namorada e consequentemente deixará de ter sogra.