Sai com um cara na semana passada e hoje me chamou pra ver um filme na casa dele ou dar uma volta na praia(escolhi o filme rs). Combinamos dele me buscar dps da faculdade porém não fui e fiquei em casa( um pouco mais longe da casa dele), nisso ele mandou um "Você vem?" deixando claro que não me buscaria em casa. Mesmo com vontade de vê-lo disse que não iria mais. Sou bem moderna e não me importo com muita coisa, mas teria que ir de Uber (o problema não é dinheiro), a noite, sozinha, sendo que ele possui carro. Além disso seria nossa primeira relação sexual, me convidou e não pode buscar em casa?! Não sei o que responder ou se não vale a pena.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/03/2023 22h05
Você é muito mimadinha, estragou os planos do cara. Eu pego Uber sozinha de madrugada sem medo de nada. Talvez ele tivesse preparado uma surpresa legal para você e você jogou tudo fora por pura bobagem.